
Colisão aconteceu durante rastreamento no bairro Novo Riacho, onde aconteceu um assalto a um comércio da região; policial teve boca cortada e dente quebrado
Uma viatura da Polícia Militar (PM) de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, teve a frente completamente destruída após colidir contra um ônibus no bairro Novo Riacho, no município da Grande BH. Um policial cortou a boca e teve um dente quebrado. O trânsito no local ficou parcialmente interdito durante os trabalhos da perícia.
Informações da sala de imprensa da PM dão conta que a colisão aconteceu no cruzamento das ruas Rio Mantiqueira e Rio Tigre, durante um rastreamento pela região. Militares tentavam interceptar criminosos que haviam realizado um assalto em uma loja de roupa do bairro, quando se envolveram no acidente. A linha do coletivo que colidiu com a viatura não foi informada. Nenhum passageiro chegou a ficar ferido no acidente.
O policial militar que teve ferimentos na boca foi socorrido e encaminhado para o Hospital Militar, em Belo Horizonte, onde já recebeu atendimento e passa bem.
Outras viaturas do 39º Batalhão que seguiram como o rastreamento conseguiram apreender dois adolescentes e deter dois maiores. Entre os detidos, estavam uma menor de 15 anos, que dirigia o Honda Civic e um jovem de 17. A menina declarou que o carro usado no crime era do namorado dela que mora em Ibirité.
A mercadoria levada no assalto foi encontrada dentro do veículo. Um revólver calibre 38 também foi localizado no carro. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia), em Belo Horizonte.
FONTE: OTEMPO
0 comentários:
Postar um comentário