28 de agosto de 2014

CASAL "INVADE" SEDE DOS BOMBEIROS AO PERCEBER QUE MULHER IA DAR À LUZ

Casal de Santos Dumont pede socorro nos Bombeiros de JF (Foto: Assessoria 4º BBM/ Divulgação)Ambos são de Santos Dumont e pararam em Juiz de Fora para pedir ajuda.

Bombeiros a levaram para a maternidade; menino está na UTI Neonatal.

Casal de Santos Dumont pede socorro nos Bombeiros de JF 2 (Foto: Assessoria 4º BBM/ Divulgação)Uma cena inusitada ocorreu na manhã desta quinta-feira (28) no Corpo de Bombeiros em Juiz de Fora . O motorista de um veículo entrou no estacionamento do quartel do 4º Batalhão, na Avenida Brasil, e pediu socorro. Os ocupantes eram um casal de Santos Dumont, na Zona da Mata. A mulher, de 43 anos, está grávida de sete meses e contou que até algum tempo atrás ainda não sabia da gestação, mas que estava com fortes dores e que achava que estava em trabalho de parto. E estava.
Diante da situação, os bombeiros fizeram uma primeira análise e em seguida ela foi encaminhada pelo Resgate ao Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, no Bairro São Mateus.

Segundo a assessoria da maternidade, a mãe passou pela cesariana e está internada se recuperando. O bebê é do sexo masculino e nasceu prematuro, por isso foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal. O estado é grave, estável e está entubado. Este será o terceiro filho do casal.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: