19 de agosto de 2014

MAJOR QUE TERIA DETERMINADO META DE MULTAS DIÁRIAS SERÁ INVESTIGADO PELA PM

Polícia Militar vai apurar a denúncia de que o comandante responsável pelo policiamento em Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), teria estabelecido meta de 30 multas trânsito diárias para cada militar. 

Conforme a denúncia, o major Emerson Melgaço Marinho determina que os policiais priorizem o trabalho das multas, mesmo que para isso as questões de segurança pública fiquem prejudicadas. 

A reportagem da Itatiaia tentou contanto com Melgaço, mas ele não foi encontrado para falar sobre a denúncia. Já o comandante da 2ª Região, coronel José Hamilton Campos, disse que vai apurar as denúncias e tomará as devidas providências. 

Fortes da Itatiaia informaram que o major Emerson Melgaço Marinho já tinha estabelecido meta de multas quando era lotado em Betim, cidade da RMBH. Por isso, teria sido transferido para Ribeirão das Neves.


No dia 15 de agosto, CABO JÚLIO denunciou neste BLOG, que os militares da 204ª Cia estariam revoltados e que alguém da Prefeitura de Ribeirão das Neves estaria se beneficiando com as multas.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: