20 de agosto de 2014

ROTAM PRENDE NOVE PESSOAS COM 4,6 MIL PINOS DE COCAÍNA NO VISTA DO SOL, EM BH

Seis pessoas foram presas e três menores apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em uma residência no bairro Vista do Sol, região Nordeste de Belo Horizonte, no fim da tarde desta terça-feira (19). Segundo a Polícia Militar (PM), 4.600 pinos de cocaína e 28 buchas de maconha e uma barra grande da mesma droga foram encontrados na casa. A PM desconfia que os suspeitos sejam da mesma família. A região é conhecida por praticar o tráfico de drogas.

A PM chegou até os suspeitos após receber diversas denúncias anônimas que davam conta que, no local, estava funcionando um laboratório de refino de cocaína. Os militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) montou guarda em frente à casa indicada por um dos denunciantes e percebeu a movimentação de diversas pessoas no local.

A PM relatou que a casa tem dois pavimentos, sendo que no primeiro foram encontrados uma sacola plástica com 20 pinos de cocaína. O restante da droga apreendida foi encontrada no segundo andar da residência. As 28 buchas de maconha apreendidas já estavam embaladas e prontas para serem vendidas. Foi achado ainda dois liquidificadores usados para o refino de cocaína, R$ 1.634 em dinheiro, três balanças de precisão,e 10 mil pinos vazios usados para colocar cocaína. 

Foram presos em flagrante Adriana Luiza dos Santos, de 36 anos, Cristiane Moreira dos Santos, de 21, Leandro Luiz dos Santos, de 18, Wemerson Moreira dos Santos, de 19, Kenia Luiza dos Santos, de 19, e Fábio Luiz dos Santos, de 23. Dois adolescentes de 17 anos e de 16 anos também foram apreendidos. Todos os suspeitos negaram envolvimento com o tráfico de drogas e foram encaminhados para Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad).

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: