24 de agosto de 2014

SOLDADO DE FOLGA ENCONTRA CHUPA-CABRA EM CAIXA ELETRÔNICO EM VARGINHA

Chupa-cabra

Soldado começou a desconfiar de que algo estava errado depois de fazer todo processo para realizar um saque, finalizar a operação, mas observar que o dinheiro não saiu

Um policial de folga ajudou a Polícia Militar (PM) a encontrar, na manhã deste sábado (23), um ‘Chupa-cabra’ instalado em um caixa eletrônico de Varginha, no Sul de Minas.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um soldado fez todo processo para realizar um saque no caixa eletrônico localizado na praça São Charbel, finalizou a operação, mas o dinheiro não saiu. A partir deste momento, o militar começou a desconfiar de que algo estaria errado.

A PM foi acionada e o equipamento, que é uma espécie de régua e não deixa o dinheiro sair, foi encontrado. O ‘chupa-cabra’ foi localizado dentro de uma frente falsa colocada sobre o caixa.

Ainda conforme informações da polícia, o equipamento registrava todas as movimentações feitas por clientes e repassava para um notebook. Os responsáveis pelo crime não foram localizados. No entanto, as imagens da câmara de segurança de comércios próximos serão utilizadas na identificação.

FONT: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: