30 de setembro de 2014

DEPUTADO CABO JULIO SOLICITA CONVOCAÇÃO DE TODOS OS EXCEDENTES DO CFS/2014

Foi aprovado, na manhã desta terça-feira (30/09), na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) requerimento de autoria do Deputado Estadual CABO JÚLIO em que o parlamentar solicita a convocação de todos os excedentes do Curso de Formação Sargentos (CSF)/2014 para a 2ª etapa de Testes de Aptidão Física (TAF).


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Anônimo disse...

Vamos torcer para ser respondido logo. Obrigada Cb Julio.

Anônimo disse...

eu já estou indo para 9 anos de cabo.e o senho esta preocupado com o cfs e nós como ficamos?

Thiago A. disse...

Bom dia CB Júlio,

Sou soldado da PMMG e sou excedente do concurso do CFS 2014. Estou aguardando ansioso por esta vaga, pois será a concretização de um milagre em minha vida! Muito obrigado por participar de forma ativa na melhoria orgânica de nossa nobre instituição PMMG! Grato pelo início de mais esta conquista!

Cb Ademir disse...

Excelente iniciativa, isso comprova o compromisso com os praças. Ao anônimo que disse que está indo pra 9 anos de cabo, espere que vc será convocado para o CEFS. Cada um luta por aquilo que acha que merece, respeita os direitos dos outros, afinal quem está excedente de um concurso como o CFS não foi à toa não meu nobre. Cabo Júlio que Deus possa continuar te iluminando e que esse requerimento ser atendido. Muito obrigado mais uma vez! Abraços e até breve.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa e por outras também. Não adianta apenas falar tem de se fazer e o Sr. como representante não só dos milicianos, mas principalmente, DO POVO MINEIRO,tem feito por todos. Ao CB. de 09 anos, concordo com sua insatisfação, contudo, não queira colocar a culpa da sua não chamada a uma possível convocação dos excedentes dos cfs. Todos têm direitos, deveres e obrigações e não existe uma garantia conseguida em detrimento da outra. Por isso vote consciente no dia 05 de outubro e quem sabe seu CEFS NÃO SAIA!!!!!!

JF Fmg disse...

Boa tarde Sr. Cabo Júlio, Venho manifestar meu apoio eleitoral ao senhor, sou funcionário público empossado neste ano pela polícia militar, sou assistente administrativo do concurso de 2013. Com o último aumento em abril de 2015, estaremos recebendo um subsídio de 1830,00. Gostaria de pedir a vossa senhoria que lute também pelos funcionários civis da Polícia Militar, na Assembleia, principalmente no que tange ao crescimento salarial, para tornar a profissão mais atrativa, haja vista que é um cargo novo no funcionalismo público mineiro.

Cb Fábio disse...

Boa tarde Cabo Julio, sou um dos excedentes no CFS/2014. Gostaria de saber como anda seu requerimento para convocar os excedentes do CFS para fazer o TAF, porque já é 09/10 e o curso já começa em Nov. Posso criar alguma expectativa a respeito que eu e muitos outros fazerem o TAF.... Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Esse cabo que esta com 9 anos e espera o CEFS, vai estudar e ter merito e não ficar caindo do seu. É por causa de muitos como vc que a graduação perdeu valor. Esperando diploma de burro.