4 de setembro de 2014

OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR RESULTA NA APREENSÃO DE 131 TABLETES DE MACONHA EM CARATINGA

Droga estava enterrada na Vila Jovem. Dois indivíduos foram presos.

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de 131 tabletes de maconha e uma pistola 9 mm na manhã desta quinta-feira, 4 de setembro, na Vila Jovem, em Caratinga, no Leste de Minas Gerais.

A operação contou com a participação de 35 policiais militares que foram auxiliados por cães farejadores do canil do 11º Batalhão de Polícia Militar de Manhuaçu. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e foram apreendidas 131 barras de maconha enterradas em um terreno situado na Vila Jovem, um loteamento que fica no Córrego da Lajinha, na estrada do Aeroporto.

Os entorpecentes foram escondidos em tonéis e estavam enterrados. Segundo apurado pela Polícia a escolta da droga era realizada por Fábio Gonçalves de Oliveira, conhecido como “Fabinho”. O suspeito já tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. No local também foi preso Alexandre Gonçalves de Oliveira Costa, que atende pelo apelido de “Zoio”, segundo a Polícia, possui envolvimento com o tráfico de drogas.

No total foram apreendidos 147 quilos de maconha, setenta papelotes de cocaína, uma pistola nove milímetros com um carregador de 17 munições, R$ 1.290 em dinheiro e mais uma espingarda calibre 28 com cinco munições.

A operação foi denominada como Conjuntivite e tirou de circulação uma expressiva quantidade de drogas, assim como flagrou e desarticulou o esconderijo usado por traficantes.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: