12 de setembro de 2014

PM PRENDE RAPAZ COM ARMAS E DROGAS EM BECO DO BAIRRO MANTIQUEIRA

Jonathan Cristiano Ribeiro Lisboa, de 24 anos, foi preso por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite de quarta-feira (10), no bairro Mantiqueira, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

A Polícia Militar informou que durante patrulhamento de rotina moradores relataram sobre o intenso tráfico de entorpecentes no local e disputa por integrantes de gangues rivais. Conforme a denúncia, bandidos andavam armados pelos becos da região.

Com as informações, militares do 49º Batalhão montaram operação para coibir o crime no bairro e, após monitoramento no beco Resende, ouviram disparos de arma de fogo. Jonathan foi detido com uma arma em punho. Ao ser abordado, ele jogou o revólver calibre .38 no chão, que disparou. Por sorte ninguém foi atingido.

Além da arma, com ele foi encontrado dez porções de maconha, quatro de cocaína e R$ 20 em dinheiro. O suspeito contou que andava armado para se proteger de rivais. Jonathan foi levado para a delegacia do município para o registro da ocorrência.

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: