O que você procura?

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

DEPUTADO CABO JÚLIO AGRADECE A TODOS PELA REELEIÇÃO

Muito obrigado a todos pelo carinho, pela confiança, pelo companheirismo e por abraçar essa luta ao meu lado. A vitória é nossa! CABO JÚLIO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

30 comentários:

Stephane Santos disse...

Parabéns Júlio.. ah Dr. Fernanda a senhora esta linda.. beijo

Anônimo disse...

Esperamos agora como situação que auxile nosso Governador na indicação de Cmt Geral, para que nossos superiores sejam mais humanos e abertos a dialogo com subordinados. Vc melhor que ninguém sabe como funciona a coisa. Tem que trocar esses coronéis todos.

Anônimo disse...

Júlio, em minha casa, votamos em vc e no Rodrigues para estadual e para federal, no Gonzaga.

Nós nem avaliamos partido ou coligação, vemos em vcs nossa farda, ponto.

Então seja por ela e por nós, é esse o seu compromisso conosco.

24BPM

Anônimo disse...

Parabéns o Sr. merece cada voto que recebeu. Sempre confiei no Sr. pode contar sempre conosco da família policial militar. Um grande abraço e bora defender nossos interesses. Fique com Deus.

Tenente Garcia disse...

Precisamos muito de termos representantes que defenda nossa classe e você meu Amigo e digno de nossa total confiança, desde 1997 nos representa muito bem, aqui no meu Pelotão Inhapim mesmo com pouco militares tendo oportunidade de votar tivemos 56 votos
Parabéns pela vitoria, que antes de tudo agradeça a Jesus por mais esta oportunidade.
Tenente Garcia

cabo Leonardo disse...

Cabo Julio estou muito feliz por mais uma vitoria,realmente foi dificil mais vencemos,daqui a quatro anos,se Deus assim nos permitir,acredito que vai ser mais facil, voce mereceu essa vitoria,PARABENS Cabo Leonardo e familia Deus te abençoe!

cabo Leonardo disse...

Cabo Julio estou muito feliz por mais uma vitoria,realmente foi dificil mais vencemos,daqui a quatro anos,se Deus assim nos permitir,acredito que vai ser mais facil, voce mereceu essa vitoria,PARABENS Cabo Leonardo e familia Deus te abençoe!

JBSCS disse...

Parabéns Cabo Júlio pela vitória, que Deus te abençoe com muita saúde para que o Sr. possa representar a nossa classe.

Sgt QPR Horácio disse...

Parabéns Júlio pela vitória... Deus o abençoe na retomada da caminhada. A onde reina a família, Deus ai está. Parabéns. Sgt Qpr Horácio e Família.

SGT ANDRADE/IPATINGA. disse...

Senhor deputado, fizemos o dever de casa. os militares de todo nosso Brasil estão acordando com relação a consciência política, sempre fomos um elefante amarrado em um pé de alface, que não tinha noção de sua força, mas graças a Deus, no ano que vem já temos praticamente uma bancada militar na esfera federal, espero que os estados que não conseguiram eleger nenhum deputado federal ou estadual acordem, porque nossa classe depende e muito de representação política para termos dignidade e um salário justo. parabéns pela vitória, trabalhamos muito, mas fomos recompensados.

Anônimo disse...

CABO JULIO SOU DE CONSELHEIRO LAFAIETE-MG VOTAMOS EM VC ESPERAMOS MUITA LUTA POR NOSSA INSTITUIÇÃO!
AJUDA GOVERNADOR ESCOLHER UM CMT GERAL MAIS TROPA!
PARABÉNS!!

Anônimo disse...

Cabo Julio ajuada escolher um CMT geral mais humano!! MAIS TROPA !!

ana disse...

CABO JULIO SOU DE CONSELHEIRO LAFAIETE-MG VOTAMOS EM VC ESPERAMOS MUITA LUTA POR NOSSA INSTITUIÇÃO!
AJUDA GOVERNADOR ESCOLHER UM CMT GERAL MAIS TROPA!
PARABÉNS!!

edson honorio disse...

Boa noite,
venho lhe cumprimentar por vencer em mais um pleito eleitoral, e pedir a VSª que una forças com o Sgt Rodrigues para que possam juntos nos representar junto ao governo, pois estamos diante de um cenário turbulento no que tange a segurança pública em especial nós militares, como exemplo aumento do tempo da carreira, ipsm, campanha salarial dentre outros assuntos peculiares da nossa PMMG.
Desde já agradeço e mais uma vez lhe parabenizo.

Atte.

Edson, 1º SGT QPE.

Anderson Ribeiro disse...

O Senhor merece isso e muito mais. Deus vos abençoe grandemente. Estamos com o senhor sempre, pois sabemos que sempre estará conosco em nossas lutas. Parabens e tudo de bom sempre !!!

Anônimo disse...

Parabéns pela vitoria.

FIM DO EAP PARA OS 1 SGT DA PM.
Somos Sgt antigos, 1992, 1993, 1994, 1995.....nao fomos beneficiados pelas mudanças, e agora temos que encarar um EAP, desnecessário, oneroso ao Estado, e sem finalidade, pois, os Sgt ja tem o CASP, TPB, precisa mais do que para ser Subten.
Um forte abraco.....direitos iguais....

Anônimo disse...

Parabéns CB Julio por sua vitória. Nos últimos anos a PM sofreu uma grande revolução positiva e tudo isso graças ao seu empenho, compromisso, seriedade e trabalho que juntamente com SGT Rodrigues não medem esforços para buscarem melhorias para nossa instituição e corrigirem injustiças dos quais muitas vezes somos vitimas. O senhor é o pesadelo de alguns e esperanças de muitos, que Deus te abençoe e guie seus passos.

Cb Fábio disse...

Nos Cb e SD votamos no Julio , que fomos a grande maioria principalmente no interior que votamos no Cb julio, contra toda as acusações e ofensas , cumpra firmemente seu papel e vamos trabalhar melhor na proxima campanha pra ter mais votos pois acredito que pelo seu esforço merecia o dobro que teve.

Anônimo disse...

Caro companheiro venho através deste parabenizá-lo pela reeleição ao cargo de Deputado Estadual, pois nós militares mostramos nas urnas que não podemos ficar sem uma representatividade. Deus te abençoe e continue assim. São os mais sinceros votos de minha família que votou em você, Sgt Rodrigues e subtenente Gonzaga.
Governador Valadares

Anônimo disse...

Senhor Deputado Cabo Júlio.
Estou muito satisfeito com sua (nossa) vitória, porém vai a dica:
O Senhor precisa investir mais em marketing, principalmente aqui na região de Poços de Caldas, pois sua imagem está um pouco apagada e muitos eleitores militares não estão lembrados da enorme luta sua para estar onde está, bem como há militares modernos que não o conhecem, nem a sua história.
Obrigado.

JF Fmg disse...

Sr Deputado Cabo Júlio, se possível auxilie com propostas interessantes na Assembleia que beneficiem a classe dos ASPM (funcionários civis) recém nomeados da PMMG, somos uma classe nova no funcionalismo público mineiro!!!

Anônimo disse...

Boa noite meu caro amigo deputado CB Júlio,agora pode ser um grande momento de fazer um pedido ao novo governo eleito de nosso estado.Haja vista que nossa carreira de praça termina na graduação de Subtenente e entretanto como somos forças auxiliar do Exército Brasileiro e lá o Subtenente vai a 2ºTen na ativa até mesmo de acordo com o tempo chega a Cap na ativa sem fazer curso de oficial.Na polícia os SD e CB ganharam o direito de ir a CB sem fazer o CFC,e depois fazer o CEFS,sem fazer nenhuma prova se quer, até mesmo estando dispensado de tudo. E com isso eu acho uma desigualdade dentro de uma mesma corporação,só uma parte da tropa tendo benefício.Meu caro deputado para para pensar,hoje um SD pode fazer uma carreira inteira sem fazer nenhuma prova e chegar a Subtenente. Então nós que enfrentamos todas dificuldades em concursos e se não tivesse apito em tudo jamais poderia fazer cursos e nem tão pouco ser promovido. Quem sabe o Sr pode mandar um projeto para o novo governo e Assembléia analisar,de repente pode ser uma forma de segurar os praças mais tempo na corporação,tendo em vista, que os Subtenente só ficam na ativa até completar um ano na graduação para pedi reserva e com isso a PM perde muitos policias de gabarito,devido a falta de estímulo na carreira.Eu mesmo sou um deles já tenho 2 anos na graduação,e posso ficar mais quatro ano e meio ou até mesmo posso sair daqui a seis mês,não sou baixado, estou pronto para o serviço mesmo no final de carreira se tiver uma forma de estudar esta possibilidade,é só colocar regra para atender aqueles que tem condições para permanecer na polícia e galgando as demais promoções e com isso seu efetivo continua mais sólido com mais policias com mais experiência.Desde já lhe agradeço e conto com seu apoio nesta luta a favor dos Subtenentes de nossa gloriosa policia militar de minas gerais,patrimônio do povo mineiro.

Jair Nunes Kardoso disse...

Está aí a prova do que DEUS é capaz meu amigo,ele mesmo disse que com todas as dificuldades durante a campanha,sem ter como gastar,com fofocas alheias da oposição,em fim com todos os problemas DEUS fez prevalecer a FÉ,os Joelhos dobrados em Orações,e no final a Vitória esta aí para Honra e Glória do nosso SENHOR JESUS.Parabéns Deputado,e que o nosso SENHOR JESUS continue Abençoando o senhor e toda sua Equipe pra vcs façam boas novas em nosso favor.Amém.

João disse...

O processo de promoção precisa demonstrar-se coerente e justo. Prova de conhecimento, não prova que o militar conheça, é puro decoreba. Necessário seria promoção por tempo de serviço e experiencia policial em operacional, valorizar o policial da rua.Promoção por escolaridade, é uma forma de valorizar o militar.A pec 46 é justa,e deve ser votada, com urgência.

João disse...

O processo de promoção precisa demonstrar-se coerente e justo. Prova de conhecimento, não prova que o militar conheça, é puro decoreba. Necessário seria promoção por tempo de serviço e experiencia policial em operacional, valorizar o policial da rua.Promoção por escolaridade, é uma forma de valorizar o militar.A pec 46 é justa,e deve ser votada, com urgência.

anderson disse...

Parabéns Deputado, que DEUS possa continuar abençoando sua vida e continue lutando por nossa profissão e de tantas outras que estão abandonadas pelo governo.

Anônimo disse...

Parabéns deputado cabo Júlio, estaremos sempre contigo.

Anônimo disse...

parabens cb júlio, valeu nossa viagem de campanário a t.otoni para computar mais 03 votos para vc. abração irmao. apesar do comando da 15 dificultar.

alceu alves disse...

Parabenizo o ilustre Dep. Cabo Júlio, por mais uma vitoria almejada na sua vida publica.Um forte abraço para vc e que Deus ilumine sempre na sua trajetoria politica. ALCEU ALVES e CIDA

Igreja Batista Shalon - Paracatu/MG disse...

Parabéns. Nossos sinceros agradecimentos a todos que apoiaram e votaram. Estávamos em campanha de oração por você e toda a equipe. Basta apenas uma palavra do nosso Deus para que tudo aconteça. Toda a palavra que sai da boca de Deus é imperativa e afirmativa. Quando Deus determina, acontece. Ficamos muito honrados e agradecidos pelos votos na cidade de Paracatu. A Igreja Batista Shalon apoiou em peso, inclusive com orações. É tempo de mudança. "Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra." Salmo 34:19. Um grande e fraternal abraço. Igreja Batista Shalon - Paracatu/MG.