5 de outubro de 2014

SABE POR QUE EU NUNCA RESPONDI AS BAIXARIAS NA CAMPANHA?


Foram três meses de baixaria total nesta campanha. Cartas anônimas que só contavam um lado da história. Filmes apócrifos contra mim e contra o candidato ao governo. Pessoas que em suas palestras gastavam mais tempo falando mal de mim do que suas próprias propostas. Por último mandaram uma carta anônima da Assembléia Legislativa e esquecerem que nas etiquetas aos destinatários saiu desapercebidamente um código de barras indicando de qual local foi feito. Nisto tudo ao longo da campanha eu recebi a pancadaria calado. Sem responder, mesmo estando em alguns momentos meu coração em frangalhos. Em tudo isso, o que me sustentou foram as palavras dos colegas e uma multidão de joelhos que estavam dobrados ao meu favor. Obrigado a todos.

"O QUE MEUS PERSEGUIDORES NÃO SABIAM É QUE HÁ UMA MULTIDÃO DE JOELHOS DOBRADOS PEDINDO A DEUS MISERICÓRDIA SOBRE A MINHA VIDA.".






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

CARO AMIGO;SE VOSSA PESSOA TEM UM DEUS AO SEU LADO É SINAL QUE POSSUI FÉ E DIGNIDADE E NOS TODOS TAMBEM TEMOS ESTA FÉ EM DEUS E MAIS FÉ AINDA PARA MOSTRAR AOS NOSSOS COMPANHEIROS QUE EXISTE LOBOS TRAVESTIDOS DE OVELHAS EM NOSSO MEIO; É COMO UM NAVIO PIRATA, ABARROTADOS DE SAQUIADORES NO CONVES ACONPANHADOS DE UMA GRANDE TRIPULAÇÃO INDESEJADA NOS POROÊS QUE SÃO OS (RATOS) NOS PORORES . MAS PELO LADO DA VIDA, É MUITO FACIL ELIMINAR ESTA INFESTAÇÃO RATAIADA; É SÓ DEIXAR DE ALIMENTA-LOS. PARA FINALISAR VAMOS DAR CLORIA AO NOSSO DEUS E AGRADECER ESTA E MUITAS OUTRAS GUERRA QUE VC, NOS DESEJAMOS CONQUISTAR. UM ABRAÇO E MUITAS FELICIDADES....

Anônimo disse...

Deus é maior! a resposta acontecerá a partir das 17hs de hoje através das urnas, com sua reeleição dentre os parlamentares Mineiros mais votados. Denilson - Uberlândia

Anônimo disse...

Um conselho amigo, não se aproveite do momento para instigar ainda mais esse tipo de sentimento... comemore, vibre e trabalhe, somente isso!!! Sei que as vezes queremos desabafar, mas se contenha, pois isso é feio e só te prejudica!!! Parabéns, não votei em vc, mas tenho um grande carinho e acredito que fará um bom serviço se estiver centrado em propostas reais que nos beneficiem...Fique com Deus e que Ele te dê mais sabedoria!!!

Anônimo disse...

Parabens, Deus é fiel, sou militar e fiquei na torcida por voce. Acompanhei a contagem de votos até o final ... vibrei com a votação sua e do Pr Vanderlei Miranda

Unknown disse...

Parabéns pelas palavras, pela vitórias nas urnas e também pela amada igreja. Deus continue abençoando grandemente a sua vida !!!!

Anônimo disse...

Nós praças em especial os cb/sd te elegemos pois confiamos no seu trabalho. Lute por nós! Lute pela classe.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE VOSSA PESSOA APENAS UMA FAVOR PARA ATENDER A TODA TROPA; SE POSSIVEL A TROPA ELEGER O COMANDANTE GERAL ATRAVES DOS VOTOS DO SOLDADO AO MAJOR. POIS AI SIM HAVERA CRITERIOS PARA OCUPAR TAL CARGO E NÃO SER INDICADO. MUITO OBRIGADO, MEU REPRESENTANTE...