8 de outubro de 2014

DEPUTADO CABO JULIO SOLICITA CONVOCAÇÃO DOS EXCEDENTES DO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO

Foi aprovado na manhã desta terça-feira (08/10) na Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) requerimento do Deputado CABO JÚLIO em que o parlamentar solicita ao Governo do Estado a convocação dos excedentes do concurso público para agente penitenciário realizado no dia 27/04/2014.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

93 comentários:

Livia Dutra disse...

Boa Tarde! Depois da postagem sobre os excedentes, surgiram várias dúvidas no nosso grupo do face, gostaria de mais detalhes sobre de qual etapa seria convocados os excedentes, no caso em questão, minha dúvida é, se seria convocado os excedentes da redação, logo, os mesmos irão para o Taf?

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezada Livia,

O Deputado CABO JÚLIO fez um requerimento de pedido de convocação dos excedentes. O mesmo requerimento foi aprovado na Comissão de Segurança Pública da ALMG na terça-feira (07/10). A própria comissão se incumbe de enviar o ofício para o Governo. Agora, é aguardar a resposta do Governo que pode ser positiva ou não.

Desde já agradecemos por acompanhar os trabalhos do Deputado.

Atenciosamente,

Assessoria Dep. CABO JULIO
(31) 2105.5835.

Anônimo disse...

Quem tiver contato com o cabo julio fala pra ele requerer a agilizacao das chamadas do concurso 2012 , vamos passar natal e ano novo desempregado, 3 anos de certame pelo amor de deus!!!!

Anônimo disse...

Boa Tarde! Minha duvida é, os excedentes são os da redação? e logo esses excedentes irão pra segunda etapa a Taf?

Anônimo disse...

Afinal de contas ele vai nos ajudar ou nao?

Anônimo disse...

Boa tarde! a minha duvida deputado e si seria convocado excedentes da redação. ou de qual etapa seria essa convocação. por gentileza passa mais detalhes por favor.

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezados,

O Deputado CABO JÚLIO tem acompanhado às demandas dos excedentes do concurso público para agente penitenciário. Infelizmente, a decisão de convocação não cabe ao Deputado mas, sim, ao Governo. O parlamentar provocou o Governo em razão, tanto da necessidade de efetivo no setor, tanto pela demanda dos concursados.

O requerimento aprovado na Comissão de Segurança Pública da ALMG foi encaminhado ao Governo e, tão logo tenhamos a reposta, publicaremos.

Conte sempre com o CABO JÚLIO.
Estamos sempre à disposição.


Atenciosamente,

Assessoria Deputado CABO JULIO
31 2108.5835

Lúcio Flávio disse...

Eu acho que está muito confuso, por exemplo, eu passei no concurso como os demais e não fui convocado para a etapa seguinte fomos HABILITADOS mas ficamos fora do numero de vagas ou seja EXCEDENTES, será que é isso que o requerimento quer dizer, por favor me responda sr. assessor, muito obrigado!!!

Anônimo disse...

Pergunto ao nobre deputado quando ira sair a data da convocação para o CEFS 2014 e se o governo podera um dia paga o Premio de Produtividade

Anônimo disse...

Boa noite todos, estou junto com Lúcio Flávio, para próxima etapa não tem o suficiente de candidato, o melhor seria a convocação dos que estaria HABILITADO pois muitos já exerce o cargo de agente penitenciário á não ser que abrira outro concurso para arrecadar fundos e não profissionais qualificado para área, aguardo resposta ansioso. Obrigado!!!

Anônimo disse...

boa tarde,excedentes são aqueles que concluiram ate a ultima etapa curso de formação ,mas não estão dentro do numero de vagas do edital . a cada fase do concurso vai eliminando candidatos ,e por isso quando chegar na 5 quinta etapa todos aqueles que tiveram sido aprovados dentro daquele numero ,estará no curso de formação .

Anônimo disse...

boa tarde, espero que todos aqueles outros candidatos que foram eleitos que defendem a segurança publica esteja junto com o cabo júlio .

Anônimo disse...

caro ilustre deputado, caso seu pedido não seja aceito pelo o governo,qual outras providencias a serem tomadas pelos senhores deputados,estamos no aguardo e com certeza será positiva.desde já meus sinceros agradecimentos e esperamos mais publicações sobre esse assunto.

Anônimo disse...

Boa tarde! Tem alguma noticia do requerimento!

Anônimo disse...

Boa tarde! Como esta o andamento fo requerimento de convocação dos excedentes de 2014?

Vergilio - Asp U.P Drumond disse...

Sr. Cabo Júlio, agradecemos pelo requerimento aprovado pela comissão de Segurança Pública para convocar os excedentes do Concurso de Agente de 2013. Informamos ao senhor que 80% dos candidatos habilitados excedentes estão no Contrato de agentes.
Estamos aguardando ansiosamente a resposta da Governador. Obrigado!

Anônimo disse...

Sr Cabo Julio, meu nome é Sabrina Lima, aprovada como excedente no concurso QOS cirurgião dentista da PMMG e peço em nome de todo grupo que, se possível, enviar oficio ao SR Governador Fernando Pimentel para a convocação dos candidatos execendentes da área da saúde, principalmente dentista que é a minha área e posso falar da enorme deficiência de profissionais para atendimento da corporação. Essa afirmação se deve devido a imensa procura e descontentamento de policiais e seus familiares aos nossos consultórios. Problema esse que só tende a aumentar, visto que o Sr Governador pretende aumentar o quadro ( mais 12 mil policiais) nos próximos anos e um concurso como esse é deveras trabalhoso e financeiramente desfavorável ao Estado. Aguardo seu retorno. Obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Sr cabo Júlio,nós,agentes exedentes estamos muito confiantes na aprovação desse requerimento para convocação dos agentes.Desde já agradecemos pelo apoio! Sou mais uma que fui aprovada nas duas primeiras etapas,(prova e redação), mas não fiquei dentro do número de vagas. Desejamos que não seja considerados exedentes apenas aos que concluíram todas as etapas, mas sim aqueles que foram classificados na primeira e segunda etapa, mas nao ficaram dentro das vagas.Estou a 6 anos no contrato, assim como maioria dos que estão aqui torcendo para que essa luz que o Sr acendeu, possa ser a chama da esperança de cada um que defende e veste a camisa do sistema prisional de MG, com garra experiência e profissionalismo!

Anônimo disse...

Cabo julio,gostariamos de saber como vai a situacao dos excedentes do concurso de agente penitenciario,aproveito tambem para falar com o sr que estamos organizando um abaixo assinado nas unidades prisionais ,com o intuito de mostrar que 80 por cento dos excedentes deste,ja exercem tal funcao,contamos com Sua ajuda .

Anônimo disse...

muito bom deputado isto so mostra o quanto vc preocupa e coopera para a segurança deste estado.

Anônimo disse...

Boa tarde !sr Deputado Cabo Júlio ,gostaria primeiramente de agradecer ao senhor pelo empenho e pela ombridade para com os agentes penitenciarios,estamos organizando um abaixo assinado em varias unidades prisionais ,com o intuito de provar para as autoridades competentes, que ja exercemos a profissao de agente penitenciario a anos e que fomos aprovados no ultimo concurso no qual o senhor pede a chamada dos excedentes,fomos barrados pela nota de corte que foi altissima ,pelo levantamento que fizemos nas ups 80 % dos contratados que se encontram nestas unidades estao nesta situacao,ficaram todos na nota de corte,Deus abençõe que este documento que e de criação do senhor seja aprovado pelo novo governador.nosa esperança nao morreu,temos fé que iremos conseguir.falo em nome de varios paes e mais de familia que estao anciosos pelo parecer do senhor.

Souza disse...

Boa Noite..gostaria de saber se ha alguma novidade sobre o assunto da convocaçao dos Exedentes .....e se existe alguma possibilidade de comvocar os habilitados na 1 etapa que ficou fora das vagas......Desde ja agradeço sua resposta

Unknown disse...

sr cabo julio gostariamos de ter noticias de como esta o andamento da convocação dos excedentes

Anônimo disse...

Alguma novidade ,sobre a convocaçao dos excedentes do concurso agentepenitenciarios 2014...o governador ja deu um parecer.....

Anônimo disse...

cabo júlio pensa diferente ,esse é o cara .cabo júlio sou contratado e estou excedente desse atual concurso .valeu pela coragem de representar essa classe tão sofrida valeu.voz ativa.

Anônimo disse...

Booa soh cabo parabens

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezada Sabrina - 8 de janeiro de 2015 01:25

O Deputado CABO JULIO está em viagem mas sua demanda foi repassada para ele. Peço que aguarde o retorno dos trabalhos.

Desde já agradeço

Grande abraço

At.

Assessoria Deputado CABO JULIO

Anônimo disse...

somos milhares de contratados senhor cabo julio ,sao milhares que estao sendo descartados pela secretaria como lixos,ja nos demos demais para o sistema,sei que o senhor vai nos ajudar.Deus te abencoe hoje e sempre.

Anônimo disse...

Boa tarde deputado,gostariamos primeiramente de agradecer o senhor pela ombridade com os aspens de minas gerais,senhor nos ajudem pois sao varios pais de familia que estao nesta situacao,sao muitos que estudaram ate nao aguentar mais e que passaram e foram supriendidos pela nota de corte que foi altissima,por favor nao nos abandone ,de um parecer desse requerimento para nos .

francsico disse...

Tenho plena confiança no ilustre Cabo Julio, sei que irá lutar pelos exedentes do concurso de 2013, ele é homem honrado e sério!! Este é nosso sonho! Servir o Estado de MG, é com muito orgulho que quero se agente penitenciário, deste estado maravilhoso! Minha Minas Gerais!! Boa sorte e muita saúde Cabo Julio, para que possa continuar nessa luta...

Anônimo disse...

boa noite,gostaria de saber do nosso deputado CABO JULIO,a respeito do requerimento dos excedentes do concurso de agente penitenciario 2014,se o nosso ilustrissimo governador ja deu algum parecer a respeito,aguardo a resposta,abraços...

Anônimo disse...

BOA NOITE,ILUSTRISSIMO DEPUTADO,SOBRE OS EXCEDENTES DO CONCURSO DOS AGENTES PENITENCIARIOS,JA TEM ALGUM PARECER DO GOVERNO,DESDE JA AGRADEÇO E PARABENIZO SUA ATENÇAO POR NOSSA CLASSE.

Anônimo disse...

sr cabo julio ,o senhor acha que ainda temos chances de entrarmos como excedentes neste concurco o8/2013?

Anônimo disse...

boa tarde sr cabo julio,meu nome e marcio jose ,trabalho no presidio drumond em ribeirao das neves ,gostaria de saber se este requerimento foi realmente enviado para o governador pela comissao de seguranca da assembleia.

marcio jose disse...

Boa tarde senhor cabo julio ,estamos anciosos com a possibilidade do governador assinar o requerimento criado pelo senhor.

Anônimo disse...

Ola pessoal, leiam o edital excedente são aqueles que chegarem até o curso de formação.
.."11.2
Somente os candidatos considerados aprovados e classificados na primeira etapa

Prova Objetiva de Múltipla
Escolha e Redação, até a classificação co
rrespondente a
3 (três) vezes o número de vagas ofertadas neste edital
,
por
Região Integrada de Segurança Pública/RISP
,
conforme
Anexo I
, serão convocados para a prova de Condicionamento
Físico por Testes Específicos, correspondente à segunda etapa, observ
ado os
itens 10.2 e 10.3
, ficando os demais
candidatos não convocados , reprovados e eliminados do concurso para todos os efeitos..."

Vossa excelência Cabo Júlio ,

quando diz que a solicitação depende de aprovação do Governo, isso significa que vai passar por votação na assembleia ou só depende da aprovação do Governador .

BLOG DO CABO JÚLIO disse...

Prezado Anonimo 29 de janeiro de 2015 14:28


Embora o Deputado CABO JULIO esteja à frente das demandas dos agentes e dos alunos que prestaram concurso, o papel dele é provocar o Governo para a grande demanda, por exemplo, como esta. Mas a decisão de convocação ou não só depende do Governo e da sua necessidade.

Estamos à disposição.

At.

Assessoria Deputado CABO JULIO
31 2108.5835

Souza disse...

Sr cabo julio,Desde ja agradeço a sua iniciativa de temtar nos ajuda ,e fico mais esperançozo ao ver que foram comvocados os excedentes do concurso da policia civil...Do mesmo modo tenho fe que nos tambem seremos vitoriozos ,Obrigado pelo grande trabalho que o sr vem fazendo ...obrigado

Vergilio - Asp U.P Drumond disse...

Sr. Deputado Cabo Júlio, agradecemos ao senhor pela luta incansável pelos agentes penitenciários. Somos excedentes na primeira etapa do Concurso dos Agentes de 2013. 80% dos agentes contratados estão nessa situação. No concurso de 2012 foram convocados todos os aprovados na primeira etapa. Obrigado, contamos com o senhor.

marcio jose disse...

Bom dia senhor cabo Julio ,gostariamos que o senhor nos explicasse o que realmente sao excedentes ,sao aqueles que nao foram para o teste fisico,ou sao os que vao chegar no final de todas as etapas do concurso e estarao fora das vagas ?por favor tire nossa duvida.

Anônimo disse...

Boa noite senhor cabo Julio,por favor nos ajude na causa da chamada dos excedentes do concurso de agente penitenciario do ano de 2014,agentes estes que passaram na prova objetiva e na redacao e foram eliminados pela nota de corte que foi altissima.Senhor,nosso segundo contrato vence em agosto,o que sera de nos?
Sei que o senhor esta olhando nossa causa e seria muito triste ver milhares de pais e maes de familia que sempre deram o sangue para o sistema prisional serem dispensados sem nenhuma consideracao.

Anônimo disse...

Olá Senhor Deputado Cabo Julio tenho 13 anos sou filho do Agente Penitenciário Carlos Roberto Batista ele tem 51 anos e já trabalha a anos como Agente ele passou no concurso de 2014 e ficou como excedente ele e muitos outros que já estão no sistema por favor ajude-nos desde já agradeço
ass: Lucas Abreu Batista

Anônimo disse...

Olá Senhor Deputado Cabo Julio tenho 13 anos sou filho do Agente Penitenciário Carlos Roberto Batista ele tem 51 anos e já trabalha a anos como Agente ele passou no concurso de 2014 e ficou como excedente ele e muitos outros que já estão no sistema por favor ajude-nos desde já agradeço
ass: Lucas Abreu Batista

Anônimo disse...

excedentes ,o momento 'e agora. vamos estar atentos e cobrar.o cara certo que vai nos ajudar cabo júlio, ele é vice líder do governador na assembleia legislativa,temos que cobrar igual o pessoal do concurso de 2012.

Anônimo disse...

Caro deputado estando vossa excelência sabedor do caus nas unidades prisionais de MG em relação ao quadro de funcionário,solicito ao senhor uma resposta do andamento de seu requerimento junto a câmara, com relação aos excedentes do concurso 2013 para agentes de segurança penitenciário ao então governador de estado.Desde já agradecemos pela sua dedicação em nos ajudar.

Vergilio - Asp U.P Drumond disse...

Boa Tarde,
Sr. Cabo Júlio, mais uma vez enaltecemos a sua luta pelos Agentes Penitenciários. Somos habilitados na primeira etapa do Concurso de 2013, ficamos na nora de corte para o TAF, contamos com o senhor junto ao Governador para chamar todos os habilitados no Concurso de 2013. 80% estão no contrato.

Obrigado.

Anônimo disse...

Boa tarde sr cabo Julio,por favor senhor de um parecer em relação a que se refere "excedentes",passamos no concurso e ficamos na nota de corte como diz todos estes comentários acima,por mais que seja não a resposta,mais de um parecer pra gente ,por que essa ansiedade vem acabando com nos,sabemos que o senhor vem fazendo muito pela segurança ,faça o que o senhor fez pela pm e pc por nos,o sistema prisional não tem nenhum representante seja este por nos.

Anônimo disse...

senhor teremos nossos contratos resindidos em agosto,pra onde ira quase 6.000 contratados?passamos a grande maioria destes, no concurso 08/2013 e ficamos na nota de corte ,nos ajude cobrando do governador uma resposta a respeito dos excedentes,fizemos abaixo assinado a qual entregamos para o sr em mais estamos aguardando a aguardando um parecer que seja ele ate negativo ,mas que acabe com essa nossa duvida.

Anônimo disse...

senhor Deputado sabemos que o senhor vem se preocupado bastante com a classe dos agentes penitenciarios ,nos nao temos ninguem por nos,principalmente os contratados que não tem segurança nenhuma em relação a estabilidade,os contratos sao encerrados antes dos prazos ,sabemos que somos somente numeros para secretaria ,ajude nos a mudar a nossa historia.

Anônimo disse...

sr cabo julio ,gostariamos de saber do senhor, se voçê poderia ajudar, nos contratados em relação ao projeto de lei 4170,por que estamos sem espaço sabendo que em agosto deste ano nosso prazo se encerra,senhor a aprovação deste seria a nossa ultima chance de permanecermos no sistema tendo um tempo para passar em um concurso publico ou ate mesmo um tempo para direcionar-mos nossas vidas. ACHO QUE MERECEMOS ESSA OPORTUNIDADE,UMA CLASSE QUE FUNDOU O SISTEMA "NOS CONTRATADOS",PAIS E MAES DE FAMILIA.

Anônimo disse...

Boa noite senhor cabo julio,gostariamos de saber do senhor ,como anda a situação em relação ao decreto aprovado pelo senhor ano passado,por favor nos fale algo por que estamos com muita esperança.

Anônimo disse...

Convocação imediata dos excedentes do concurso SEPLAG/SEDS Nº. “08/2013 de 06 de dezembro de 2013 para a realização do TAF”.
Para: Exmo.Sr Governador do Estado de Minas Gerais
É notória que o sistema prisional de Minas Gerais esta com um déficit, causa que justifica a realização de um concurso publico. Dentre tantos fatores destaca-se como elemento marcante a prorrogação dos contratos dos agentes penitenciários e a não convocação dos excedentes do concurso SEPLAG/SEDS Nº. “08/2013 de 06 de dezembro de 2013 para a realização do TAF”.
PROJETO DE LEI Nº 4.170/2013, alteração da Lei nº 18.185, de 4/6/2009, que dispõe sobre contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do art. 37 da Constituição da República. A Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais decreta: Art.1º - O § 2º do art. 4º da Lei nº 18.185, de 2009, passa a vigorar com a seguinte redação: “Art. 4º - (...)§ 2º - Será admitida a prorrogação dos contratos de que trata o inciso V do "caput" do art. 2º para além do limite estipulado no inciso III do § 1º do art. 4º, enquanto não for realizado concurso público e provimento dos cargos, em especial dos agentes penitenciários e agentes socioeducativos.”.
Entretanto, o concurso da SEPLAG/SEDS Nº. “08/2013 de 06 de dezembro de 2013” deixou de fora da realização do TAF muitas pessoas que se se encontra na forma de Habilitado, mas não foram chamados porque o edital previa chamar três vezes os números de vagas. Tendo como pondo de vista que a candidatos Habilitado para a realização das outras etapas e a um déficit de agentes penitenciários no Estado colocando em tese que não a porque não os incluírem nas outras etapas do concurso, Além disso, a Lei nº 18.185, de 4/6/2009, diz em seu texto que será admitida a prorrogação dos contratos de que trata o inciso V do "caput" do art. 2º para além do limite estipulado no inciso III do § 1º do art. 4º, enquanto não for realizado concurso público, o que se vê e que não tem efetivo suficiente para suprir os contratados, mas a Habilitados impedidos de prosseguir por causa do edital.
Diante o exposto a um déficit no sistema tendo que ser prorrogada a contratação por parte da legislação e também requer uma mudança no edital da SEPLAG/SEDS Nº. “08/2013 de 06 de dezembro de 2013”, passando a chamar cinco vezes o numero de vagas até o final do certame do concurso para suprir o déficit e a renovação do quando de efetivos do Estado de Minas Gerais.

Anônimo disse...

Sr deputado peço que de alguma informação sobre os excedentes que ficaram na condição de habilitados na 1° etapa do concurso de 2014, o sr fez o requerimento e ficamos muito grato mas queremos uma resposta para parar de ficar nessa angustia e ansiedade.
Visando que o cago de agente penitenciário de MG esta em desfalque varias pessoas estão na mesma condição de espera, peço que se esforce o máximo para nos ajudar.
Aguardo uma resposta, desde já GRATO.

rogerio disse...

caro deputado cabo júlio, nos de uma posição sobre os excedentes da primeira fase, por favor! estamos aguardando a resposta do sr.

Anônimo disse...

estamos aguardando a resposta do sr nos de uma posição sobre o andamento, espero que o sr não esteja esquecido da gente por que nós não esquecemos do sr que está lutando por nós

Anônimo disse...

Sr cabo julio agradeço sempre a forma que o senhor Defende a nossa classe ,sou pai de familia agente contratado fiz o meu melhor neste ultimo concurso para passsar mas fiquei habilitado mas fora da nota de corte ...que o senhor possa levar nossa situaçao aos ouvidos do governado ...

Anônimo disse...

boa tarde; gostaria de saber ,se os excedentes do concurso agente penitenciário 2014 se podem existir alguma possibilidade de serem convocados para o taf.

xx disse...

Bom dia. Todos os dias procuro notícias sobre o andamento do processo seletivo para agente penitenciário edital de 2013 e não encontro nada. Fui aprovado no exame psicológico e desde janeiro o processo está parado. Conto com o Sr. Dep. Cabo Júlio para explicar a todos que estão a espera, sobre quanto tempo pode durar essa tortura. Obrigado

Anônimo disse...

Boa tarde senhores;fiquei com uma duvida, os excedentes da redação serão convocados para o taf ja que foi aprovado pelo governador o requerimento para dar continuidade ao concurso? preciso saber oque esta acontecendo desde já agradeço.

ROGÉRIO disse...

também to nessa, mas acho que tão si esquecendo da gente que ficamos abilitados, já que vão abrir outro concurso porque não nos chamam,para o TAF, acho que vão dar continuidade só para os que estão lá na frente, agora com curso superior no próximo concurso vai peneirar muita gente, como o daqui de goiás que deu pouco mais de dez mil inscritos.

Anônimo disse...

pela dedicação do deputado a segurança publica ,e pela necessidade acredito que os excedentes da redação serão convocados.

Anônimo disse...

Sera. Que. Vamos ter alguma resposta ??

Anônimo disse...

ANONIMO : senhor Deputado Cabo Julio gostaríamos que o senhor manifestasse sua opinião sobre tudo que foi postado em relação ao nosso clamor pois confiamos em Deus, e no Senhor.Em relação aos pedidos gostaríamos de ter uma resposta concreta pois não tem só um agente envolvido nisso mas centenas de famílias, que depende desse trabalho e ama essa farda, pois todos os dias sofremos ameaças mas não curvamos a nossa cabeça pois gostamos de ser Agentes Penitenciários, passamos na redação mas não fomos classificados o senhor conseguiu uma brecha na prorrogação por mais 02 anos dentro do contrato de 03 anos, ficando agora por 05 anos, pois sabemos que vai passar fácil, porque e da vontade do governo e da maioria na câmara, sendo assim pela sua sabedoria estou convicto que a vossa senhoria conseguira convencer o governo e a Câmara dos deputados da necessidade de agentes comprometido com o trabalho com a seriedade e com a verdade pense nisso.com Cristo somos mais!!!

Rogerio Indaia disse...

Deputado cabo Júlio! Como está o andamento de seu pedido para aproveitar os excedente aprovados na redação? Gostaríamos de uma resposta. Estamos esperando que seu pedido será aceito e que sejamos convocados para o TAF. Acredito que convocando os excedentes da 1ª etapa será uma grande contenção de custo para os cofres do estado. Aguardamos seu parecer.

Obrigado

Roger campos disse...

Deputado, os excedentes da redação serão convocados para o TAF? Aguardamos e confiamos que o Sr. vai conseguir, pois foi tempo de estudo e dedicação para conseguirmos atingir a meta da prova, portanto ficamos fora devido o baixo número de aprovados convocados. Por favor nos ajude a conseguir esta vaga tão almejada.

Obrigado
Aguardo resposta.

Carlos Roberto disse...

Companheiros excedentes juntos somos fortes e guerreiros, vamos levantar essa bandeira pois á espaço para todos que passaram na redação faça como muitos de nós, lutar sempre desistir jamais, O nosso deputado esta do nosso lado e o Governo também, e se entoarmos esse clamor numa só voz tenho certeza que eles ouvirão. faça seu comentário também. (Em Cristo somos mais pense nisso !!!

Roger campos disse...

Pessoal, não vamos desistir. Vamos continuar solicitando o apoio do Deputado. Juntos somos mais. Fe em Deus e vamos continuar acreditando. Abraços

Anônimo disse...

Ao Senhor Dep. Cabo Julio e assessoria bom dia!
Confiamos em Deus para nos ajudar e abrir essa porta e o Senhor CB Julio tem sido a chave de Deus ao nosso favor.Estamos firmes esperando que os aprovados excedentes fora no numero de vagas possa vim a ser convocados,Pois o Senhor e nossa voz junto ao governo.
Att,Santana

"Que Jesus abençoe a todos"

Batista disse...

Olá pessoal excedentes estou com vocês para engrossar esse caldo. Senhor Deputado Cabo Julio a maioria dos Aspens que estão no contrato são os que passaram na redação e ficou fora do numero de vaga, ajude-nos junto ao governo Obrigado ( Batista)

Unknown disse...

Amigos vamos criar um grupo de zap (21)99227-3571
Todos juntos somos fortes amém.

Anônimo disse...

Não entendo porque o edital da SEDS para o concurso agente penitenciário MG é tão contraditório e injusto,passei no de 2012 era menos vagas, fui bem colocada nas questões conhecimentos específicos, raciocínio lógico e português, fiquei confiante na redação bem elaborada que fiz e no entanto, quando o resultado saiu assustei-me devido aos concorrentes que tiveram notas muito abaixo que a minha nas questões objetivas ( principalmente no português), foram agraciadas com suas notas na redação que ficaram super acima que a minha. Fiquei triste por não ir para a segunda fase (já estava até treinando). Fui habilitada na primeira fase, só que tal edital sarcástico elimina os que não ficam dentro do número exigível, poderiam ter a coragem de pelo menos ao invés de colocar habilitado (porque não fomos habilitados para a segunda fase mesmo), colocar eliminados, doía menos porque já matava a esperança de pensar que há uma chance. Tal dilema passou, e o abuso foi tão grande conosco (não é abuso, é o edital! Desculpa), Que logo findando as fases deste concurso abriram outro edital da mesma forma só que com mais vagas, e na esperança de consegui passar, mesmo com o psicológico atravessado pelo ocorrido na primeira vez, fiz o concurso, paguei de novo, e fui barrada novamente pelo habilitado (que significa eliminado) não estava dentro do número de vagas para o TAF, só que dessa vez doeu menos porque não fui muito bem na objetiva mesmo...Agradeço a Deus pela minha vida e da minha família, peço saúde e paz, sei que como profissional não preciso ficar mendigando por vagas, e se fosse olhar pelo lado JUSTO e ÉTICO não precisaria está fazendo outro concurso. Deus sabe de tudo, a Ele é o poder, a honra e a glória, ELE tem o melhor para mim...ELE sabe o melhor,mas algumas coisas vistas aos olhos cru (de quem não tem entendimento), é de inteira sacanagem e vergonha administrativa.

Unknown disse...

foi aprovado ou nao?

Anônimo disse...

Infelizmente ambos os concursos fiquei habilitada na primeira fase: redação e objetiva, no entanto o edital chama para a segunda fase 3 vezes a mais que a quantidade de vaga existente ( e a cada etapa vai diminuindo), eliminando o restante que foi classificado...ou seja o próprio edital impede de quem ficou HABILITADO na primeira etapa, só que numa classificação abaixo da quantidade exigida para a próxima fase, dar continuidade às demais etapas. A aprovação real do concurso só é dado ao final do curso. Aqueles que vão caindo das etapas seguintes ( por não está dentro da quantidade exigida), mesmo sendo habilitados, ficam fora da concorrência...FUI APROVADA NA PRIMEIRA ETAPA, NÃO FUI PARA A SEGUNDA ETAPA E NEM IREI, O EDITAL A CADA FASE VAI DIMINUINDO UMA CERTA QUANTIDADE.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
odairoperador disse...

para de repetir a mesma coisa, parece resposta automatica, mais respeito por gentileza. perguntas não tem nada a ver com a resposta dada

luiz claudio disse...

bom dia caro deputado, deputado, no edital fala que o numero de vagas pode ser percentualmente aumentado de acordo com a necessidade de atendimento de cada unidade prisional, será que pode ser possível isso acontecer igual aconteceu no concurso passado? tendo em vista que foi aprovado a lei que prorroga os contratos administrativos para agente penitenciário será justo para os candidatos aptos ate a etapa dos exames médicos ficarem descartados do concurso, sendo eles aptos até a ultima etapa? o certame já esta em fase final,contamos com o senhor para que nós excedentes, muitos já experientes no sistemas prisional tome posse na tão sonhada carreira na área de segurança prisional.

Unknown disse...

Sr. Cabo Júlio não nos abandone neste crítico momento! Ajude-nos

Anônimo disse...

Esperamos que todos os candidatos sejam nomeados e para isto contamos com o apoio do legislativo

Anônimo disse...

coroa colegas, so com imensa força Deus para sermos concocados para 2 fase

Anônimo disse...

Senhor Cabo Júlio, em nome de Jesus tenha compaixão de nós que fomos habilitados na primeira etapa deste concurso e não fomos convocados para as etapas seguintes, gostaria tanto de está fazendo o teste de aptidão física, só Deus para fazer um milagre mesmo! Eu confio em Deus e acredito que a sua luta por nós é verdadeira e vai nos ajudar a realizar este tão grande sonho de trabalhar como ASP/MG. Obrigada! Amigos oremos pelas bençãos de Deus, porque Ele é fiel...

Anônimo disse...

Alguma novidade a respeito dos excedentes ? foi aprovado o pedido ?

Unknown disse...

Boa Tarde,




Sou um dos vários candidatos aprovados na prova e na redação do concurso de agente penitenciário 2014, mas não chamados para próxima etapa pois não alcançamos os pontos para o numero de vagas. O SR. fez o requerimento para nos convocar, primeiramente agradeço em nome de todos por este apoio mas todos estamos a muito tempo na expectativa de uma resposta, gostaria que o SR. nos desse um resultado.




GRATO!!

Unknown disse...

Caro sr.Deputado,
sou agente penitenciario contratado e passei neste ultimo concurso, sei q e muito cedo para ser falar em chamar excedentes, mas tambem nao sou contra os contratados lutarem pelos seus objetivos afinal somos todos pais de familia. O fato e q esta havendo muito especulacão sobre o Sr ter comentado a um agente, acredito eu ser de Montes Claros q nao chamariam nem meio excedente, peco ao carissimo q se for verdade nos esclareça, pois tenho vc como meu representante e gostaria de me preparar pois nao sei o q fazer o dia q perder meu emprego.Me preparei muito paro os dois concursos mas creio q nao foi o suficiente. Nos q estamos do lado de ca ,estamos passando por muitos problemas devido a especulações mentirosas q nos tiram o foco e a lucidez para direcionarmos nossas forças para as proximas etapas!!! desde de ja lhe agradeço por lutar por nos!!!! Ag.Rocha

Anônimo disse...

não entendo o requerimento não foi aprovado ? por que não chamaram os excedentes da primeira fase?

Unknown disse...

Deputado infelizmente o nosso governador mostrou-se indiferente a situação dos excedentes.

Sinval Dias Pinto disse...

Mais ou menos 100 candidatos não compareceram para realizar o TAF.Bem que podiam chamar mais 100 excedentes para dar sequencia...
São pessoas que apenas tiraram nossa vaga. Alguns simplesmente desistiram do concurso. Puxa vida

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que existe um que está representando os agentes penitenciários bem como aprovados no concurso. Cabo Júlio, que Deus te abençoe...
Pessoal, esperamos uma notícia boa. Se ela não vir que estejamos prontos para o próximo concurso. Um abraço a todos. Sinval Dias Pinto

Anônimo disse...

DIA 25 A DIA 29 TEREMOS MANIFESTAÇÕES PARA QUE SEJA CONVOCADO OS EXCEDENTES, BUSQUE NOSSO GRUPO NO FACEBOOK PARA MAIORES INFORMAÇÕES.

PEÇO A COLABORAÇÃO DO CABO JULIO NESTE NOSSO PEDIDO.

ATENCIOSAMENTE, EXCEDENTES ASP E ASE

Anônimo disse...

pessoal, excedentes aqui sao os que vieram ate a ultima fase dos exames medicos e agora correm o risco de nao ser chamados. vamos esclarecer isto aqui

Anônimo disse...

VAMOS ESCLARECER ISTO AQUI . EXCEDENTES NESTE SENTIDO SAO OS QUE ESTAO VINDO ATE A ULTIMA FASE DOS EXAMES MEDICOS E POR ESTAREM FORA DO NUMERO DE VAGAS CORREM O RISCO DE SEREM FEITOS DE PALHAÇO PELO GOVERNO GASTAR HORRORES E NAO SER CHAMADOS!

Unknown disse...

BOM DIA A TODOS, SERIA MUITA SACANAGEM COM TODOS QUE PASSARAM POR ESSES ULTIMOS ANOS, ESPERANÇOSOS , PASSANDO POR TODAS AS ETAPAS DO CONCURSO, AGUARDANDO UM TEMPO ENORME PARA A DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS, INVESTIDO DINHEIRO, TEMPO, QUE AS VEZES MUITOS DESPROVIAM , E, AGORA CHEGAREM NA ULTIMA ETAPA, SEREM APROVADOS E NÃO CONSEGUIR SER CHAMADOS. SERÁ VERGONHOSO SE ISSO ACONTECER, POIS É SABIDO POR TODOS DA FALTA DO EFETIVO DE AGENTES EM TODO O ESTADO DE MINAS E DA DEFASAGEM DO SISTEMA PRISIONAL QUE SE NÃO TOMADAS PROVIDÊNCIAS URGENTES ENTRARÁ EM COLAPSO.ESPERAMOS SER RESPEITADOS PELO SR. GOVERNADOR E NÃO SERMOS FEITOS PALHAÇOS MAIS UMA VEZ. MAS GRAÇAS A DEUS, AINDA EXISTEM PESSOAS COMO O ILUSTRISSIMO DEPUTADO CB JULIO QUE ABRAÇOU A NOSSA CAUSA E ESTA LUTANDO COM NOSCO. QUE DEUS ABENÇOU AO SR. CB JULIO.

Unknown disse...

BOA TARDE A TODOS,NÃO É POSSÍVEL QUE AQUELES QUE CHEGARAM ATÉ A ÚLTIMA ETAPA DO CONCURSO, GASTANDO DINHEIRO, TEMPO, PERDENDO NOITES DE SONO POR ANSIEDADE E PREOCUPAÇÃO, DEPOIS DE TUDO ISSO E MUITO MAIS, CORRAM O RISCO DE NÃO SEREM CHAMADOS, MESMO TODOS SABENDO DA CARÊNCIA DE AGENTES NO SISTEMA PRISIONAL MINEIRO E DO PAIS , POR QUE NÃO. É UM ABSURDO PASSARMOS POR TODAS AS ETAPAS E NÃO SERMOS CHAMADOS, ASSIM COMO OS QUE FORAM, DO CONCURSO ANTERIOR. NÃO ESTAMOS QUERENDO NADA ALEM DAQUILO QUE É PREVISTO NO EDITAL(Serão convocados para a matrícula no Curso de Formação Técnico-Profissional os candidatos aprovados e aptos
na 5ª (quinta) etapa, até o número de vagas estabelecido neste Edital, por Região Integrada de Segurança
Pública/RISP e por gênero, podendo ser acrescido de um percentual a ser definido pela Administração Pública de
acordo com a necessidade de atendimento das Unidades Prisionais, demandadas à época da convocação. AINDA BEM QUE EXISTE PESSOAS SENSATAS COMO O ILUSTRÍSSIMO DEPUTADO SR. CABO JULIO QUE ABRAÇOU NOSSA CAUSA, QUE DEUS ABENÇOE O SR. CABO JULIO, NÃO DESISTA DE NÓS.

Unknown disse...

Nobres colegas excedentes, deixo aqui a minha indignação sobre a decisão negativa de momento do governo, a respeito da convocação dos excedentes, que nos últimos dias em reuniões realizadas na Assembleia, bem como na Cidade Administrativa nos dias 01/03/2016, 04/03/2016 e 07/03/2016, onde foi acompanhado de perto por manifestações de alguns desses excedentes, que diga-se de passagem foram grandes guerreiro, e que aproveito aqui para deixar os meus sinceros agradecimentos e profundo respeito a eles. No entanto me parece que de nada adiantou, pois mesmo diante da dedicação de alguns deputados, dentre eles o Ilmo. Deputado Cabo Júlio, bem como as manifestações de alguns guerreiros, o governo se manteve inerte diante de todo apelo. Pois foi bem taxativo na sua resposta, que não irá chamar nenhum excedente, mesmo sendo a demanda superior ao número dos excedentes, onde continuará afrontando nossa Constituição com a manutenção dos contratados em cargos públicos, que vem se arrastando por muitos anos. Sendo assim penso que num pais que sofre grande influência política em todas as áreas visando interesses particulares de uma minoria, não vejo que este quadro possa mudar. UM FORTE ABRAÇOS E BOA SORTE A VOCÊS TODOS