O que você procura?

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FILHA DE MILITAR DESAPARECE EM UNAÍ

sumiço
Bruna desapareceu por volta das 15h dessa quinta
Pai disse à reportagem que menor não tinha nenhum problema em casa; namorado afirmou ao sogro que não fala com jovem há três dias

Um policial militar de Unaí, na região Noroeste do Estado, procura pela filha de 17 anos que desapareceu na tarde dessa quinta-feira (16), após sair da aula de inglês.

O cabo Antônio Bernardes da Silva contou à reportagem de O TEMPO que a filha foi ao centro da cidade com uma amiga e não foi mais vista. “Ela deixou o celular em casa e, desde ontem, não temos nenhuma notícia. Descobrimos que estão faltando algumas roupas no guarda-roupas dela”, explicou o militar.

Segundo o policial, Bruna Carneiro Bernardes não tem nenhum problema com a família e está namorando há cerca de três meses. “Fiz contato com o namorado dela, mas ele disse que não conversa com a minha filha há três dias. Ele mora em uma cidade vizinha e a polícia de lá também foi acionada”, disse o cabo.

A amiga de Bruna que esteve com ela pela última vez não soube passar nenhuma informação que pudesse ajudar na localização da menor. A Polícia Civil investiga o caso. Qualquer pista sobre o desaparecimento de Bruna pode ser passada por meio do Disque-Denúncia 181. O denunciante não precisa se identificar.
FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: