O que você procura?

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

MOTORISTA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ ATROPELA POLICIAL MILITAR NO LOURDES EM BH

Homem invadiu a contramão e atingiu militar que acompanhava comemoração de eleitores na Rua Santa Catarina. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro

Um homem foi preso após invadir a contramão de uma via e atropelar um policial militar na madrugada desta segunda-feira no Bairro de Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

O caso aconteceu por volta das 2h desta segunda. De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais acompanhavam um grupo de pessoas que comemorava a reeleição da presidente Dilma Rousseff, na Rua Santa Catarina, quando um Fiat Uno passou em direção à Rua Gonçalves Dias. Ao passar pela Rua Timbiras, o condutor não conseguiu fazer a conversão e entrou na contramão da Santa Catarina.

Um policial militar que estava fora da viatura foi puxado para trás por um colega, mas acabou atingido pelo veículo. Após o atropelamento, o motorista iniciou uma fuga e acabou abordado na Avenida Bias Fortes ao ser bloqueado por viaturas. 

De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 43 anos apresentava sinais de quem ingeriu bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. O homem chegou a cair dentro da Delegacia de Plantão do Detran, mas não se feriu.

O policial atropelado foi atendido no Hospital Militar e liberado. O Fiat Uno foi removido para um pátio.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: