27 de outubro de 2014

PM APREENDE QUASE 200 PEDRAS DE CRACK E OITO SÃO DETIDOS EM MINAS GERAIS

Três ocorrências foram registradas neste domingo (26) em Uberlândia. 

Também foram apreendidos celulares, dinheiro e revólver.

Cinco jovens foram detidos e três adolescentes apreendidos suspeitos de tráfico de drogas em Uberlândia. As três ocorrências foram registradas pela Polícia Militar (PM), neste domingo (26), em três bairros da cidade. Foram apreendidos celulares, revólver, dinheiro, maconha e crack. Todos os envolvidos e materiais foram levados para a delegacia.

Na Rua Rio Madeira, no Bairro Mansour, foram detidos dois jovens, de 19 e 21 anos, com duas buchas de maconha. De acordo com a polícia, a jovem de 21 anos alegou que havia comprado a droga para o uso de diversas pessoas em uma festa que acontecia no mesmo endereço.

Durante patrulhamento da polícia por volta das 10h, na Rua Paraíso, Bairro Joana D’arc, foram detidos dois jovens, de 23 e 25 anos, e três adolescentes, todos de 16 anos. Com eles foram encontrados dois celulares, 181 pedras de crack, materiais utilizados para embalar drogas e R$ 4 em dinheiro.

E na Rua Santa Luzia, no Bairro Tubalina, foi abordado um jovem de 18 anos, por volta das 14h30. Foram encontrados 13 pedras de crack, uma bucha de maconha e um revólver calibre 32 carregado com quatro munições.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: