6 de outubro de 2014

REELEITO CABO JULIO JÁ TEM PRIMEIRA CRISE NA POLÍCIA MILITAR - 40º BPM

Já esta acontecendo a primeira crise entre o Deputado Estadual CABO JULIO e a Polícia Militar. Mesmo tendo o Coronel Santana (Cmt Geral) e o Coronel Brito (Chem) trabalhando arduamente para pacificar as relações da Instituição com os parlamentares e as entidades, alguns comandantes trabalham na contra mão desta relação cordial. Tendo candidatos oriundos da classe é comum a visita de Deputados e candidatos aos quartéis, em alguns casos, os oficiais foram formados ou reunidos na sala do Comandante na chamada matinal para que um dos candidatos (CORONEL) cumprimentasse a tropa. De igual forma vários Comandantes regionais convidaram o Deputado Cabo Julio para visitar os militares no quartel, sem contudo distribuir qualquer tipo de material. Na última sexta-feira o Deputado CABO JULIO visitou o 40º BPM em Ribeirão das Neves e ao chegar no auditório estava presente o Comandante da Unidade. Logo ao sair da sala o Comandante cumprimentou o Deputado, que adentrou no local e falou a tropa sem pedir votos e sem distribuir qualquer tipo de material. Momentos depois o Deputado recebeu uma ligação do Comandante que perguntou porque o parlamentar havia ido embora tão rápido sem tomar um café com o Comandante (já havia visto o comandante). Resultado: o oficial que estava no auditório foi comunicado e transferido para outra unidade. "Achei uma covardia do Comandante que eu achava que era meu amigo, meu irmão. Ele não falou nada comigo na hora, mas prejudicou o oficial logo após a minha saída. Covardia porque eu tenho aqui comigo várias fotos de candidatos da PM falando com os colegas com a tropa formada, inclusive contra a vontade da tropa. Covardia, por que a relação que temos com o Comando é a melhor possível e durante toda a campanha esse foi o único e vergonhoso incidente. O que me causa tristeza é saber que demoramos anos para entender como precisamos de representantes para defender os interesses da própria instituição, do soldado ao coronel. Ver isso me causa pavor. Tem problema não, a partir de hoje estarei de luneta sobre o 40º BPM", afirma o Deputado CABO JULIO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

13 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ficar de olho mesmo e agora que é situação ajudar o governo na escolha de comandante geral, para que este seja mais humano e voltado para os direitos dos militares, principalmente praças. Chega de perseguições e autoritarismo...

Anônimo disse...

SR. DEP. SERÁ QUE QUEM VC CHAMA DE AMIGO É SEUS AMIGOS PQ QUEM REALMENTE CONFIA E ACREDITA NO SR.É A TROPA QUE ESTA NA LINHA DE FRENTE. E MUITOS VAI NA CONVERSAS NEGATIVAS E FICA CONTRA. TE TEM COMO INIMIGO. E TRAIDOR EU QUE NA CAMPANHA PEDI VOTOS PARA O SR. PUDE VER VARIOS COMENTÁRIOS.ONDE DIALONGUEI COM MUITOS E MOSTREI QUE O SR. FOI O PRINCIPAL RESPONSAVEL POR MUITAS MUDANÇAS POSITIVAS E MELHORAS NA VIDA DOS POLICIAIS MILITARES E CIVIS. FICA DE OLHO ABERTO TEM MUITA GENTE QUE TE TRATA PELA FRETE BEM E PELAS COSTA TE APUNHALA;

Anônimo disse...

Desmilitarização já!!!

Anônimo disse...

Não fala bobagem sobre desmilitarização sem saber do que se trata.

Anônimo disse...

Parabéns pela vitória. Realmente temos que ter representantes nossos, que conhece a realidade, nos defendendo.
Roupa suja se lava em casa, o problema é quando você fala a verdade e sofre retaliação depois.
Abraços

Anônimo disse...

CARO DEPUTADO O SR NÃO MANDOU NENHUM MATERIAL DE CAMPANHA AQUI PARA MINHA CIDADE CEL XAVIER CHAVES MAS PEGUEI O SEU NUMERO E DO GONZAGA PELA INTERNETE E VOTAMOS NOS SENHORES.UM FORTE ABRAÇO BOA SORTE FIQUE NA PAZ DE CRISTO.. SGT TENÓRIO.

Anônimo disse...

Parabéns Cb Júlio pela sua votação expressiva e eleição; em minha família você teve 50% dos votos, outros 50% foram para Rodrigues, e , 100% para Gonzaga; entendo que devemos ter o maior número possível de deputados( 03 Estaduais e 02 Federais); entretanto, a tropa ainda não se conscientizou da necessidade de estarmos bem representados na assembléia e na Câmara, o que é uma pena. Muito Sucesso. Sgt Eustáquio/ Unaí/

Anônimo disse...

Desmilitarização...

Anônimo disse...

Parabéns Deputado Cabo Julio pela sua merecida reeleição. Faço justiça com uma limpeza no cabide de emprego do IPSM; com indicações de pessoas honradas que foram esquecidas pelos donos da PMMG por 12 longos anos.

Anônimo disse...

existe duas policias militar em MG, a PM de praças e a pm dos oficiais.A pm dos oficiais não desconfiam que eles recebem esse bom salário por causa da PM dos Praças. E agora vão ter que engolir o Governo do PT de que tanto detestam. Desmilitarização JÁ!

anônimo, Ipatinga/mg disse...

Senhor deputado, são tantas injustiças que estão pendentes, se você passar mal e estiver escalado no serviço de rádio patrulhamento de oito horas, o atestado médico para fins de contagem de horas trabalhadas só vale cinco horas e meia, pode isto? se você for comparecer em audiência no fórum ou delegacia, só é computado o tempo de apresentação, ou seja audiência marcada para 13 horas, fui ouvido e liberado as 13:30 horas, vou no cartório e pego o atestado de comparecimento, só é computado 30 trinta minutos, como tempo válido para acrescentar as horas semanais trabalhadas, ou seja peguei a varinha mágica "plim", apareci perante o juiz, não gastei tempo para me arrumar, não gastei deslocamento até o fórum e não deixei de realizar outras atividades de meu interesse para atender a justiça, é brincadeira, estamos engatinhando com relação ao respeito a nossa causa trabalhista, precisamos e contamos com o apoio de nosso deputado classista para nos proteger. antecipo agradecimento.

Anônimo disse...

O 40º BPM, vem sacrificando o policiais militares, soldadosm cabos, sargentos e sub ten, de serviços nas escalas absurda, e o NAIS da corporação vem agindo igual, generais de infantaria, não se preocupando com o estado de saúde dos militares.

Anônimo disse...

Só fala de desmilitarização,(07-10-14) quem quer viver num país de desordem, e não sabe ser subordinado! A maioria que quer isso é que não sabe cumprir ordens legais. O Brasil sem PM, vai virar uma Anarquia. Contamos com o Sr. Cb Júlio,para nos representar e nos defender perante qualquer situação política! Defenda a classe que faz parte da sua vida. Abraços e Deus te abençoe!!!