Policiais Militares do 4º Pelotão TM da 228ª Cia do 49º BPM em Venda Nova, prenderam em flagrante, no dia 7 de outubro, dois homens suspeitos de comandar um ponto de venda de drogas no bairro Nova York, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Rafael Sânzio Martins de Melo, 25, conhecido por "Rafaelzinho" é acusado de matar dois líderes de uma facção rival em 2013 e Gleison da Silva, 28, o "Gleissinho" é suspeito de assassinato de um outro traficante há um semana.
Moradores da região denunciaram à PM, durante patrulhamento de rotina, que na rua Lauro Soares, dois indivíduos estariam vendendo drogas no local. Com a dupla, foi encontrado um revólver calibre 38, carregadores, cartucho, munições, dinheiro, pinos de cocaína, dois Fiat Pálio utilizados para o transporte da droga e uma pistola .40 que teria sido usado para matar um traficante, há cerca de uma semana. A vítima, conhecida por Lucas, teria sido morta em razão da disputa pelo controle da venda de drogas na região.
Parabéns ao 3º SGT Glayson Luiz de Freitas, ao CB Alexandre Franco de Paula, ao SD Carlos Ralfy Soares, ao 3º SGT Marcelo Henrique Pereira, ao SD Leandro Moulin Rocha pelo excelente serviço prestado à sociedade.
0 comentários:
Postar um comentário