12 de outubro de 2014

SP: SUBTENENTE PM É MORTO COM CHUTES NA CABEÇA

Crime aconteceu na noite deste sábado (11), na região central de São Paulo

O subtenente da Polícia Militar de SP Walter Shigueru Imamura morreu após ser agredido com chutes na cabeça, na noite deste sábado (11), na rua Espírita, no bairro do Cambuci, região central de São Paulo capital.

Segundo informações da Polícia Militar e da Polícia Civil, Imamura caminhava pela rua quando foi abordado por Leonardo Varela da Silva, que perguntou se ele tinha um isqueiro para acender seu cigarro. Quando o PM respondeu que não e continuou andando, Silva, imaginando que Imamura mentia, o agrediu pelas costas e acertou um chute sua cabeça. Após cair, o PM foi chutado na cabeça várias outras vezes pelo suspeito.

Socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Vergueiro, o subtenente Imamura teve cinco paradas cardíacas, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Silva tentou fugir do bairro do Cambuci, mas foi localizado por policiais militares e acabou preso.

O caso será investigado por policiais civis do 8º Distrito Policial (Brás/Belém).
FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente o Subtenente Walter não resistiu. excelente pessoa, simples, humilde, prestativo. Apesar de ser nosso superior hierárquico era humilde e não agia com autoritarismo. Não tenho argumentos para debater com uma sociedade que protege os marginais, que são coniventes com a violência urbana. Muito me admira ongs defenderem com o titulo de direitos humanos, onde nada de humanos há nesses animais violentos sem escrúpulos, tendo só o que é fora, a carcaça.
Hoje pergunto quem vai auxiliar a família do Bombeiro? 30 anos dedicado a população e ao Estado, e o fim é esse...
Infelizmente irão dizer que o marginal é um doente, viciado, que é injustiçado da sociedade, contudo, não veem o que há por traz disto.
Lamento muito que nossa sociedade esteja desprotegida e desamparada, que não há mais valores humanos e nem sociais protegidos pelo Estado. Sem palavras, dói muito. grande perda para a sociedade e amigos.
cabo PM Julio - Piracicaba SP.

Anônimo disse...

Cabo Pm Julio de Piracicaba - 19 992098158

Anônimo disse...

Sub Walter era o melhor ser humano e não superior hierárquico que já trabalhei nO corpo de bombeiro de SP,infelizmente perto de sua aposentadoria acontece esta lamentável fatalidade, reforma do código penal já !!

Duraes disse...

Infelizmente este pobre homen encontrou com este deliquente,até quando às autoridades brasileiras vão permitir estas montruosidades?As famílias brasileiras clamao por Justiça!!! Reforma no código penal e na constituição Já!!!