O que você procura?

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

TRÊS SÃO DETIDOS DURANTE OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR EM DIVINÓPOLIS

Eles são suspeitos de tráfico de drogas no Bairro São João de Deus.

Crack, maconha, balança de precisão, rádio e dinheiro foram apreendidos.

Um mulher de 50 anos, um jovem de 21 e um adolescente de 16 anos foram detidos suspeitos de tráfico de drogas nesta quinta-feira (9), no Bairro São João de Deus, em Divinópolis durante operação da Polícia Militar (PM). Com os suspeitos, foram apreendidos 192 pedras de crack, uma porção grande da mesma droga, que fracionada renderia cerca de 150 pedras, além de 20 buchas de maconha, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores sintonizados na frequência da PM e R$ 10 em dinheiro.

De acordo com a PM, a mulher foi flagrada vendendo drogas para o jovem na Rua Deputado Jaime Martins. Com ela, foram encontrados as 20 pedras de crack, 20 buchas de maconha e o dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, durante a operação os militares receberam denúncias que o adolescente vendia droga no bairro. Após buscas na residência dele, foi localizado o restante do montante de pedras de crack. A PM informou que os três foram detidos e encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: