16 de novembro de 2014

DEPUTADO CABO JÚLIO PARTICIPA DA FORMATURA DE 1908 SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS


Uma festa com muita emoção, alegria e empolgação. Foi assim  a formatura dos alunos do Curso Superior de Tecnologia em Atividade Ostensiva da Polícia Militar de Minas Gerais (CFSd), que aconteceu na manhã desta sexta-feira (14/11), no Mineirinho, região da Pampulha. O estádio, que comporta cerca de 25 mil pessoas, ficou lotado com a presença de amigos e de familiares dos formandos. 


"É muito gratificante poder celebrar esse momento tão especial para os novos soldados. Desejo que estes profissionais qualificados possam ostentar em suas fardas o orgulho de servir e proteger a sociedade mineira", ressaltou o Deputado CABO JULIO que esteve presente durante toda a solenidade. 

O Comandante da Escola de Formação de Soldados, Tenente Coronel Wagner Eustáquio, juntamente com a presidente da comissão de formatura Soldado Layla Guimarães, presentearam o paraninfo da turma, General da Divisão Mário Lúcio Alves de Araujo com um relógio.

CFSd 

O Curso presencial teve duração de 11 meses, com início em 06 de janeiro. As aulas teóricas e práticas tiveram um total de 1922 horas-aula, sendo o dia letivo composto de 08 (oito) horas de trabalho. Segundo informações da PMMG, esse é o maior número de formandos a serviço da sociedade mineira. Ao todo foram 1.908 novos soldados.



























































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

QUANDO OS NOVOS SOLDADOS IRAM APRESENTAR NAS RESPECTIVAS REGIÕES.