17 de novembro de 2014

GRUPO ARMADO É PRESO APÓS TENTAR ROUBAR VEÍCULO NO CENTRO DE BH

Grupo armado é preso após tentar roubar veículo no Centro de BH

Quatro jovens foram presos na noite desse domingo (16) após tentarem assaltar uma mulher no Centro de Belo Horizonte. A vítima conseguiu escapar dos badidos e correr para um hotel sem que eles levassem nenhum pertence dela.

Os rapazes tentaram roubar um veículo na esquina das rua Espírito Santo com Santos Dumont. Após a fuga da vítima, os suspeitos correram em direção a rua Guaicurus. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, em rastreamento, conseguiu abordar Heberth Correa Almeida, 23 anos. Ele portava um revólver calibre 38 com numeração raspada.

Um pouco mais a frente de onde o primeiro bandido foi abordado, a PM encontrou mais três suspeitos, um deles com um simulacro de arma de fogo, idêntica a uma pistola 9 milímetros. Eles confirmaram que estavam todos juntos e confessaram a tentativa de roubo. Heberth contou ainda aos militares que pretendia vender aquela arma.

Ele, juntamente com Wagner Sávio Oliveira, 24 anos, Júnior Andrade Gomes Aleixo, 23 anos e Rodrigo Sátio Gomes, 18 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Ceflan 2).

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: