4 de novembro de 2014

IDOSO E MULHER SÃO PRESOS COM CERCA DE 500 KG DE MACONHA NA BR 381

idoso, mulher, maconha, bombonas, caminhão, BR-381, João Monlevade

Droga era transportada de São Paulo para Pernambuco; entorpecente estava em meio a carga de bombonas (tambores plásticos), em um caminhão

Um idoso de 60 anos e sua mulher de 55 anos foram presos, na manhã desta terça-feira (4), na BR-381, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, com cerca de 500 kg de maconha.

A droga foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina na altura do km 353, em um caminhão com carga de bombonas (tambores plásticos), por volta das 7h30. 

"Abordamos esse veículo, fizemos uma vistoria e o senhor ficou muito apreensivo, assim como a mulher e resolvemos fazer uma vistoria mais minuciosa. Foi quando encontramos, dentro dos tambores, vários tabletes de maconha", explicou o agente da PRF, Alexandre Morais. 

O casal detido já possui passagens por tráfico de drogas. Segundo o homem, a droga seguiria de São Paulo para Pernambuco. F.A.A. e sua companheira G.T.P. serão encaminhados para a Polícia Federal em Belo Horizonte.

Ainda, segundo Morais, já foi apreendido na cidade quantidade de droga semelhante no ano passado. "Mas geralmente a quantia encontrada e menor", lembrou.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: