Operação desencadeada na MG-190, na altura do km 181, na tarde da última quarta-feira (12), a Polícia Militar de Sacramento prendeu dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e a venda de anabolizantes e medicamentos ilícitos. Os acusados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrências, a PM realizava a operação especial quando suspeitou da atitude de um homem de 23 anos que conduzia um veículo VW/Gol. Ao verificar no sistema informatizado da PM, foi constatado que o condutor possui várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas e venda de substâncias anabolizantes na cidade de Sacramento.
Durante buscas no veículo, ainda de acordo com a ocorrência policial, foi encontrado no bolso de uma mochila 55 gramas de cocaína. O autor relatou que a droga era de sua propriedade e havia adquirido na cidade de Uberaba pela quantia de R$ 800. A substância foi apreendida. O passageiro, um homem de 27 anos também foi preso.
Outra guarnição policial esteve na casa do autor de 23 anos e durante as buscas foram encontrados na estante do quarto 72 comprimidos de substância responsável por provocar o sono; 59 comprimidos de "sibutramina 15 ml", rotineiramente usada para emagrecimento; 5 ampolas de "testoland 200ml", usada para estimular o crescimento ósseo; 1 ampola de "lipostabil 5 ml", usado na queima de gordura, o produto é proibido pela Anvisa no Brasil; 1 ampola de "primoboland 100 ml", anabolizante de crescimento muscular; 1 vidro de "trembolona 75 ml", anabolizante de crescimento muscular; 9 caixas vazias de "duratestoland 250 ml", anabolizante; 20 caixas vazias de "testoland depot 200 ml", anabolizante e 2 seringas com agulhas de 3 ml.
Na residência do outro acusado foi encontrado na estante do quarto 3 pipetas contendo uma substância semelhante à cocaína. Os dois aparelhos celulares dos autores também foram apreendidos. Ainda foram apreendidos dez latas de leite em pó que podem estar relacionadas ao preparo ou mistura da droga semelhante a cocaína apreendida e também R$ 357,33.
Fonte: Blog qlo no local
0 comentários:
Postar um comentário