11 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL APREENDE 140 QUILOS DE MACONHA




Cerca de 140 quilos de maconha foram apreendidos na tarde desta segunda-feira (10) na BR-267, em Machado (MG), durante uma operação da Polícia Civil. Segundo a polícia, a droga estava escondida em um fundo falso de uma caminhonete. Quatro pessoas foram presas e dois veículos apreendidos.

Segundo o delegado Hernanni Perez Vaz, a polícia recebeu informações de que uma pickup estaria transportando grande quantidade de drogas e que estava sendo escoltada por outro veículo próximo a Poços de Caldas. No entanto, os veículos seguiram para Machado e após cerco, foram abordados na entrada da cidade. A droga foi encontrada escondida no fundo falso da caminhonete com placas de São Paulo. O carro que escoltava tinha placas do Espírito Santo. Os ocupantes foram presos e levados junto com o material para a Delegacia de Poços de Caldas. Eles devem responder por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Esta foi a segunda grande apreensão de maconha na região em menos de um dia. Na tarde deste domingo (9), 83 quilos de maconha foram apreendidos em Piranguinho(MG). De acordo com a PM, a droga avaliada em R$ 100 mil estava enterrada em um terreno de uma casa em construção. A suspeita é de que o dono da casa em construção seja o responsável pela droga. No entanto, ele não foi localizado e até o momento ninguém foi preso.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: