20 de novembro de 2014

SP: BANDIDO ARROMBA PORTA DE VIATURA DA PM E FURTA BOLSA



Homem arromba viatura da PM em Presidente Prudente 

Em poucos minutos, homem entrou e saiu do carro que estava estacionado

Nem uma viatura da Polícia Militar escapou da ação de um criminoso. Em plena luz do dia, ele abriu a porta do veículo com uma mixa e furtou a bolsa de um cabo. O caso aconteceu no último dia 13, no Fórum de Presidente Prudente, interior de São Paulo, e foi filmado por uma pessoa.

A viatura, que fazia escolta, estacionou atrás do prédio, onde detentos iriam depor. A ação toda dura menos de três minutos. O bandido entra pela porta do motorista, permanece alguns segundos dentro do carro e depois sai carregando a bolsa. É possível ver que ele caminha tranquilamente após o crime. Até agora, o criminoso não foi preso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

O PESSOAL ASSISTIU, FILMOU, DEU RISADA, MAS NINGUÉM LIGOU 190, É UM ABSURDO ISSO, É POR ISSO QUE AS COISA ACONTECE

Clayton Pires disse...

É um fato de deixar qualquer pessoa perplexa diante deste tipo de ação. O Policial te que deixar a ingenuidade de lado, infelizmente os tempos são outros. Os delinquentes, estão cada dia mais acostumados com a impunidade e com o suave acalento da leis, e continuarão a delinquir com mais afinco. Agora como é interessante o Sr. "Alessandro", permita-me chamar a um dos jornalista, comentarista de plantão e divulgadores de "WhatsApp", me dei o luxo por assim dizer, por ouvir esse nome entre burburinhos, sussurros e ares de pasmidade - Será?-, e as Senhoritas, assistem, fazem chacotas e até mesmo desencorajam aquela que por um segundo, e somente por meio tempo, teve a brilhante ideia de acionar a Policia e dar a noticia de crime, mas infelizmente deu o braço a torcer, aceitou sugestões e simplesmente desistiu do lapso de inteligência. Quanta falta de civilidade desses espectadores que tiveram a oportunidade de denunciarem sem serem reconhecidas. Serem heróis ou heroínas do cotidiano, simplesmente com a certeza de fazerem o que é correto.
Que pena que o Brasil esta cheio de Ladrões ( são muitos, demais da conta), Omissos, Medrosos e Escarnecedores.
Que Pena...

Anônimo disse...

A sociedade tem visto crimes acontecerem com se fosse normal devido a gravidade de impunidade.
So para ter uma ideia um traficante foi preso em uma cidade do interior com cinco kilos de manha e quando esta na cadeia disse que em uma semana estaria na rua.
Pois em tom ironico perguntou ao agente prisional sabe quem e o juiz q vai me jugar. E o mesmo q soltou doze traficantes o mes passado. E deu gargalhada.