17 de novembro de 2014

TÁTICO MÓVEL PRENDE TRÊS JOVENS E QUASE 1,5 KG DE COCAÍNA NA MARAJÓ

ITABIRA(MG) - Por volta das 18hs desta quinta-feira, 13 de novembro, a Central de Operações da Policia Militar (COPOM) recebeu uma denuncia que teria chegado uma grande quantidade de drogas na cidade de Itabira e que nesta noite estariam distribuindo todo produto em diversos pontos.

De posse das informações o Tático Móvel comando pelo sargento Eduardo, sargento Gomes e o soldado Satler, passou a monitorar alguns locais considerados pontos de comercialização de drogas já conhecidos pelos Militares, os Policiais entraram no Aglomerado Marajó momento em que vários indivíduos ao avistar a viatura fugiram do local.

Próximo de um barraco abandonado os Policias abordaram Adriano Matheus de Oliveira, 19 anos, ao entrarem no local e realizar buscas em seu interior, os Militares encontraram dentro de uma caixa de sapato, cerca de 1 kg 358 gramas de uma substancia branca aparentando ser cocaína, 55 pinos cheios, prontos para ser vendidos, um saco plástico contendo aproximadamente 500 pinos vazios para ser embalados com a droga.

Já por volta das 22hs o Serviço de Inteligência do 26° Batalhão, após manter monitoramento de toda área próximo do Aglomerado Marajó, avistaram os dois jovens que chegavam em atitude muito suspeita na rua Ebraim Jose Gazire, eles acionaram o Tático Móvel e efetuaram a prisão também de Enition Pablo Bambira Duarte de 19 anos e Paulo Henrique Oliveira Duarte de 18 anos, ambos seriam os que fugiram no momento da abordagem no barraco.

Com a prisão dos outros indivíduos eles também iram junto com Adriano Oliveira responder pela acusação de trafico de drogas. Todo material juntamente com os acusados foram levados para Delegacia de Policia Civil e entregues ao Delegado de plantão que dará rumo aos procedimentos judiciais. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: