9 de novembro de 2014

TRIO ATIRA EM PM E ACABA PRESO EM BETIM

Três pessoas foram presas na madrugada deste domingo em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por tentativa de homicídio. O trio estava passeando de carro pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima quando, num dado momento, cruzou com uma guarnição de policiais. Um homem que estava no banco de trás do carro, um Polo, atirou contra um militar.

Após o disparo da arma, os suspeitos fugiram e foram perseguidos pelos policiais. Ao se deparar com uma ponte, o condutos do Polo, que estava embriagado, não conseguiu seguir caminho. Ele parou o veículo e foi abordado pelos militares. Foram presos o motorista, o homem que atirou e uma mulher que seguia no banco do passageiro. O trio foi detido e levado para o DP de Plantão da cidade.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

SGT UBALDO disse...

FICO PENSANDO DESDE QUE ESTOU NA PM INCLUI 6\7\87 ENTRA ANO SAI ANO É SEMPRE A MESMA CONVERSA SOBRE PAGAMENTO DE 3º SALARIO ISTO SÓ DEIXA NÓS ESTRESADO COM ESSE ASSUNTO TINHA QUE TER UMA NOTA OFICIAL JÁ NÃO AGUENTO MAIS ESSAS CONVERSAÇÃO CHATA ESTOU COM RAIVA DEPUTADO GOVERNADOR POLITICOS EM GERAL VOU COMEÇAR ANULAR MEU VOTO AÍ NÃO PASSO MAIS RAIVA CANSEI BEM FAZ OS TESTEMUHA DE JEOVA QUE ANULA O VOTO OUTRA COISA POLICOS DEVERIA CONSTAR EM ATA SUAS PROMESSA DE GOVERNO E ASSIR