5 de dezembro de 2014

CB LETÍCIA DONATO RAIMUNDO É A PRIMEIRA MULHER A CONCLUIR O CURSO DE PROCEDIMENTOS DA ROTAM

A Cabo Letícia Donato Raimundo é a primeira mulher a concluir o Curso de Procedimentos da ROTAM. A informação é da assessoria de Comunicação Organizacional da 4ª Cia Missões Especiais em Juiz de Fora. Ela se destacou pelo "ineditismo de pertencer ao sexo frágil" em meio a um curso em que tradicionalmente apenas homens participam. A garra e a perseverança demonstradas pela Cb Letícia durante todo o processo de treinamento serão inspiração para que outras policiais militares também ingressem no curso e fortaleçam a missão e os valores da Polícia Militar de Minas Gerais.

A militar, aluna destaque do curso, reitera o compromisso da PMMG em valorizar a diversidade em seu quadro de funcionários, impulsionando o desenvolvimento profissional a partir da igualdade entre gêneros. Ela tornou-se hoje a primeira mulher na Polícia Militar de Minas Gerais a concluir o Curso de Procedimentos ROTAM.

A formatura aconteceu nesta sexta-feira (05) durante solenidade em comemoração aos 14 anos de criação da 4ª Cia Mesp. Dos 38 alunos, 20 policiais militares, alunos do Curso de Procedimentos da ROTAM, se submeteram a 32 dias de treinamentos intensos e aos desafios das provas técnicas. Eles chegaram ao limite de sua capacidade e provaram que são uma tropa diferenciada e estão prontos para atuar nas ocorrências de alta complexidade.

''O desgaste físico foi intenso a ponto de esgotar as forças, mas nesse momento a honra arrastou o corpo de cada um que hoje conclui o curso'', Assessoria 4ª Cia Mesp. 


PARABÉNS CB LETÍCIA E A TODOS OS ALUNOS FORMANDOS DO CURSO ROTAM PELA GARRA E DETERMINAÇÃO!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: