5 de dezembro de 2014

OPERAÇÕES NATALINA E FÉRIAS SEGURAS TERÃO MAIS 1.682 POLICIAIS NAS RUAS DE BH

A Polícia Militar vai apresentar na próxima terça-feira (9) os detalhes as operações Natalina e Férias Seguras em Belo Horizonte. De acordo com a corporação, os trabalhos, que tiveram início em 28 de fevereiro e vão até 3 de fevereiro de 2015, visam reforçar a segurança durante as compras do Natal e as férias.

A PM observa que o pagamento do 13º salário o aumento da circulação de pessoas nos centros comerciais exigem ações para coibir a ação de criminosos. Para tal, o policiamento terá reforço de 1.682, sendo 204 dos cursos da Academia de Polícia Militar, 644 remanejados da atividade administrativa e 834 recém-formados, que vão se juntar aos 4.830 homens que já atuam no patrulhamento na capital. A Operação Natalina vai contar também o apoio das câmeras do Olho Vivo.

Já o Batalhão de Trânsito vai atuar para minimizar os transtornos com os congestionamentos e proporcionar mais fluidez na circulação de veículos. O destacamento também seguir com fiscalizações de rotina e as blitzes da Lei Seca.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Os 32 candidatos excedentes do CFS/2014 PMMG também querem somar nessa operação. Nos ajude, Sr. Deputado.