19 de dezembro de 2014

DEPUTADO CABO JULIO É DIPLOMADO NESTA SEXTA-FEIRA (19)

Reeleito, CABO JULIO assume em 2015
seu segundo mandato
O Deputado Estadual CABO JULIO foi diplomado nesta sexta-feira (19) pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG). A solenidade de diplomação aconteceu no Palácio das Artes. CABO JULIO recebeu da Justiça Eleitoral o diploma que lhe confere legitimidade para assumir o cargo de deputado estadual. Em seu segundo mandato no legislativo estadual, o parlamentar assume o cargo no dia 1º de fevereiro de 2015, quando a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) inicia os trabalhos. 

Emocionado, CABO JULIO disse que hoje é um dia muito especial, pois significa uma vitória em sua vida. "Fiz uma campanha difícil, sem recursos (a mais barata entre todos os principais candidatos eleitos ou não na PM), em um governo atacado a todo tempo em que eu passava mais tempo explicando o que não iriam fazer contra a nossa classe do que pedindo votos. Mas graças a Deus chegamos lá.

CABO JULIO foi deputado federal (1999-2003 e 2003-2007) e vereador em Belo Horizonte (2009-2012). Reeleito, assume em 2015 seu segundo mandato.

O TRE diplomou, além do governador eleito Fernando Pimentel (PT) e o vice-governador eleito Antônio Andrade (PMDB), os 53 deputados federais, os 77 deputados estaduais e um senador eleito.

Solenidade aconteceu no Palácio das Artes em Belo Horizonte.

Emocionado, CABO JULIO disse que foi uma campanha muito difícil.

O Deputado Estadual CABO JULIO entre sua esposa, Fernanda Resende, o chefe de gabinete SGT Lobão e o filho do parlamentar, Bruno Júlio.

Diploma concedido pela justiça eleitoral confere legitimidade para assumir o cargo de
Deputado Estadual.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Sgt QPR Edir disse...

Parabéns Senhor Deputado Cabo Júlio, que Jesus Cristo ilumine mais uma etapa na carreira política e que continue sempre defendendo nossos direitos.

Anônimo disse...

Caro Cabo Júlio. Parabéns! Entretanto a tropa do CBMMMG tem informações que o senhor está contra as politicas do CBMMG, de promoção, de crescimento da corporação. Prova disso é a defesa da continuidade mediante lei estadual desse absurdo institucional que é a colocação de um coronel da PMMG como MEMBRO NATO da COMISSÃO DE PROMOÇÃO DE OFICIAIS E INFLUENCIA GRANDE NA PROMOÇÃO DE PRAÇAS. Isso tem que mudar, inclusive a politica do senhor para a tropa dos militares do CBMMG.Queremos ver se o próximo Comandante Geral e Chem vai ser um líder de TROPA do CBMMG ou vai ser um ADM.

Anônimo disse...

Parabéns Sr. Deputado Cabo Júlio, por mais essa etapa que Deus te abençoe dando inteligência e sabedoria para representar nossa classe, bem como os mineiros.

Anônimo disse...

Parabéns pela nossa conquista. Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber de Vossa Excelência sobre artigo publicado nesse blog, sobres a Lei que mudaram os critérios para Promoções de Praças e Oficiais. Parece que caiu no esquecimento. Pergunto novamente: Terão outros Quadros de Acessos Complementares?
Seria o correto,pois em 2007 e 2012 ocorreu parecido e teve novos Quadros de Acesso.Um abraço, de seu eleitor.

KÁTIA ARAÚJO disse...

Deputado Cabo Julio, Parabéns por mais esta vitória e que Deus te proteja dando-lhe muita sabedoria para continuar sua luta e que todas as realizações alcançadas em 2014 tenham sido apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso neste ano de 2015.
Um grande abraço.
Kátia Araújo / SRE Pirapora