19 de dezembro de 2014

PM E BM DIVULGAM QUADRO DE ACESSOS ÀS PROMOÇÕES DE PRAÇAS E OFICIAIS


Está disponível na intranet o quadro de acesso de praças e de oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Anônimo disse...

Brincadeira!!! Vai ter Quadro Complementar para Praças?? As promoçoes foram poucas!!!

Anônimo disse...

E o Quadro de Acesso do CBMMG. Até agora nada...

Anônimo disse...

Esta havendo injustiça mo cbmmg...gente com nota 8 sem promovido pela CPP... É foda

Anônimo disse...

Sr deputado cabo julio, conversa com o Senhor governador pimentel, para colocar o criterio de porcentagem na promoção por antiguidade, dos oficiais e praças, assim resolve de vez o problema das promoções ... obrigado por tudo que tem feito por todos nós sr deputado cabo julio ...

sgt piani disse...

nao sabemos quais sao os criterios utilizados pela cpp,ninguem sabe nos informar,haja visto que nao temos acesso nem mesmo a nossa nota quando nao somos promovidos.

Anônimo disse...

Estou impedido por ter sido denunciado de um processo no qual um ex CMT de guarnicao foi considerado inocente perante rip e est sendo processado no forum to sendo prejudicado por tabela como fica isso ela ta sendo acusado de tortura e eu de omissão

Anônimo disse...

Informo que eu também queria entrar de recesso dia 23 de dezembro e retornar às atividades dia 20 de janeiro, mas a injustiça impera neste país onde os que tem maiores salários trabalham menos!!! Sgt Silvio.

Anônimo disse...

Como pode a CPP e a CPO fazer o que quer com a nota dos militares. Nao fui promovido em 25/12/2014, como pode a pmmg ser força auxiliar do Exército se não é respeitado o critério de antiguidade nas promoçoes de oficiais e sgts, que hierarquia e disciplina é essa que o mais moderno manda no mais antigo? senhor deputado cabo júlio, é uma vergonha saber que capitães, tenentes e sargentos, virou uma enorme bagunça o critério de promoção. Sr deputado o que poderá ser feito em 2015 para corrigir tal injustiça?

Anônimo disse...

Cadê o quadro de acesso 2015