16 de dezembro de 2014

DEPUTADO CABO JULIO FALA SOBRE O EPISÓDIO NA RÁDIO ITATIAIA ENVOLVENDO APRESENTADOR E POLICIAIS CIVIS

Audiência pública contou com a presença de policiais e de jornalistas

Durante audiência pública da Comissão de Direitos Humanos da ALMG que discutiu a ação dos policiais civis que foram ao estúdio da Rádio Itatiaia no dia 9 de dezembro cumprir mandado de prisão contra Armando Júnior Pereira da Cruz envolvido na operação Lavagem III da Polícia Civil, o Deputado CABO JÚLIO defendeu a ação dos policiais civis e disse que não pode haver divisão entre às polícias e à imprensa. "O inimigo é o bandido", declarou CABO JULIO.

Confira:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

senhor deputado vossa excelencia tem que defender e nos pms e nao policiais civis. eu nunca vi delegado nenhum e nem nenhum sindicato da policia civil defender nos pms. acorda deputado

Sgt Edgar disse...

Não concordo com o comentário anterior, O Dep Cabo Julio agiu corretamente em apoiar a ação dos Policiais Civis. Não vamos nos dividir forçar e sim unirmos forças contra os marginais e parte da impressa que tenta denegrir as nossas ações. Mais uma vez parabéns Dep Cabo Julio por estar sempre do lado das Policias. Um abraço e que Jesus continue te abençoando!

Anônimo disse...

não é questão de defender ninguém mas sim demonstrar a veracidade dos fatos, existiu crime? não! então pronto como REPRESENTANTE DO POVO e não só da PM, ele tem a obrigação de não faltar com a verdade igual alguns parlamentares ali fez, aprenda a diferenciar uma coisa da outra o individuo anencéfalo que fez o comentário de que o CB júlio estava defendendo a PCMG, ele estava defendendo a lei o que é correto e o que é errado, essa é a função de um representante do POVO e não só da PM por que os Policiais Militares também fazem parte do povo.

Anônimo disse...

BOA TARDE

SOU SGT DA PM E CONCORDO COM O SGT EDGAR.DEVEMOS É NOS UNIRMOS,E NÃO FICAR COM ESTA GUERRINHA. A IMPRENSA SÓ QUER NOS ARREBENTAR,FALAR MAL DA PM E DA CIVIL
PRINCIPALMENTE ESTE EDUARDO BOSTA DA ITATIAIA,E ESTE BARBUDO FEDORENTO QUE É DEPUTADO ESTADUAL. CB JULIO PARABENS PELA SUA ATUAÇÃO.

Anônimo disse...

kkkkkkk, Sgt Edgar tá iludido até hoje. Quem disse que a PC quer se unir à PM contra os marginais. O Cabo Júlio fez o papel dele, mas não se engane meu amigo, se fosse PM o SINDPOL tava rasgando ele no meio. Fica esperto e esquece esse negócio de unir com PC. É eles pra um lado e nós pro outro.

Anônimo disse...

O PROBLEMA TODO É QUE PC SÓ CONSEGUE SALÁRIO E OUTRAS BENESES, SOMENTE DE CARONA COM A PM E, QUEREM NA VERDADE QUE A PM SE F.... ELES SE ACHAM OS MELHORES, TENHO AMIGOS NA PC, MAS A MAIORIA DELES CAGAM E ANDAM PARA NÓS. AGORA VAMOS FICAR DEFENDENDO ELES PRA QUE... TOMAR UM TAPA E DAR A OUTRA FACE PRA ELES BATEREM, COMO SEMPRE ACONTECE