17 de dezembro de 2014

DUPLA DE ASSALTANTES BALEADA APÓS TROCA DE TIROS COM POLICIAIS MILITARES

Dois jovens de 20 e 23 anos foram baleados por policiais militares durante uma troca de tiros na madrugada desta quarta-feira (17). O caso aconteceu depois que os homens furtaram um carro de uma oficina mecânica do bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a perseguição aos suspeitos começou na avenida Nossa Senhora do Carmo. Em seguida, os suspeitos deslocaram no Fox de cor prata para o Jardim Canadá, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Na rua Cássia, os bandidos dispararam contra os policiais, que revidaram. Os homens foram atingidos no ombro e no braço. Em um lote vago na mesma via, militares encontraram uma pistola 765 com seis munições.

Ainda conforme a corporação, a dupla foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e não corre risco de morte. Por sorte, nenhum militar ficou ferido. A corregedoria da Polícia Militar acompanha a ocorrência e um procedimento interno deverá aberto para apurar o caso.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: