10 de dezembro de 2014

DUPLA É DETIDA APÓS ROUBAR CARRO E TENTAR SUBORNAR POLICIAIS EM BH

Criminosos foram detidos em um ponto de ônibus nas imediações do local do crime

Dois jovens foram detidos em flagrante após roubar um carro na noite de terça-feira (9) na região noroeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), os suspeitos estariam armados e um deles ainda teria tentado subornar os militares. 

Ainda conforme a PM, um motorista acionou a polícia informando que teria tido seu carro roubado na rua Anchieta, no Conjunto Califórnia 1. A vítima relatou ainda que foi cercado por um Palio Weekend e obrigado a parar o veículo. Em seguida, dois homens armados teriam desembarcado e obrigado-o a deixar seu carro e entregar todos os pertences. 

Após o assalto, o Palio Weekend seguiu pela BR-040 e os dois suspeitos embarcaram no Fox da vítima e seguiram na mesma direção. Entretanto, durante patrulhamento pela região, a PM foi informada por uma testemunha que os dois assaltantes estariam em um abrigo de ônibus às margens da rodovia. 

Os policiais então seguiram até o local e encontraram os dois indivíduos sentados no ponto de ônibus e, com um deles, foi encontrado um revólver calibre 38. Eles foram detidos em flagrante pelo crime e o carro roubado foi localizado nas proximidades. 

Durante o registro da ocorrência, um dos suspeitos teria dito que tinha algo em sua casa que poderia oferecer aos militares em troca de sua liberdade. Diante do fato, os policiais foram até o imóvel onde mora o suspeito e ele teria entregado a eles um revólver calibre 32, que também foi apreendida. 

Ambos os assaltantes foram encaminhados à Delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). Já os comparsas, que estariam no outro veículo, não foram localizados.

Em julho deste ano, um motorista foi preso em flagrante ao tentar subornar agentes da Polícia Rodoviária Federal na BR-381, em Sabará, na Grande BH.

FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: