O que você procura?

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

COM. ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA APROVA REQUERIMENTO DO DEP. CABO JULIO DE PEDIDO DE INFORMAÇÕES DE GESTÃO DA UMMG

A Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou na manhã desta quarta-feira (10) requerimento de autoria do Deputado Estadual CABO JULIO de pedido de informações aos Comandos da Polícia Militar (PMMG) e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG) referentes à gestão da União dos Militares de Minas Gerais (UMMG).

O parlamentar denunciou no dia 24 de novembro, neste BLOG, que a UMMG, entidade privada sem fins lucrativos presidida, desde sua fundação, por coronéis da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), tem tido tratamento diferenciado por parte do Comando em detrimento das demais entidades de classe. 

Segundo CABO JULIO, a UMMG é a única entre todas as associações que tem sala dentro dos quartéis e cujas contas de luz, água, telefone, além do próprio espaço, serem pagas pelo Estado.

Confira o requerimento
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

SR DEP JULIO; NOS QUEREMOS UMA AUDITORIA DENTRO DO IPSM, JUNTAMENTE COM O MINISTERIO PUBLICO. CARO AMIGO,NOS ESTAMOS PAGANDO CARO E NÃO TEMOS DIREITO A RECLAMAR, NÃO TEMOS CONVENIO ADEQUADROS A TAMANHA. SE EU E A FAMILIA MILITAR FOSSE DEPENDENTE DO INSS TUDO BEM; MAS ESTAMOS PAGANDO CARO PARA NÃO TER RETORNO A NOSSA SAÚDE. JÁ TIVE QUE PAGAR CONSULTAS PARTICULARES PORQUE MINHA CIDADE NÃO POSSUIA REDE CONVENIADA E AGORA EU PERGUNTO PARA AQUELES POLICIAIS QUE MORAM NO FIM DE MINAS GERAIS,ESTÃO CONSULTANDO COM ALGUM VETERINARIO DE ALGUMA FAZENDA. ME AJUDE AI SR DFEP; NOS QUEREMOS UMA AUDITORIA DENTRO DO IPSM O MAIS RAPIDO POSSIVEL E SE TEVE DESVIO DE ARRECADAÇÃO QUE OS REPONSAVEIS VÁ PARA CADEIA, SÓ NÃO QUERO QUE O MEU DINHEIRO E DE TODA TROPA VENHA ESCOÁ EM ALGUMA VALA. ESTOU FAZENDO ESTE PEDIDO ATEMPO; POIS CASO CONTRARIO NÃO ADIANTARÁ COLOCAR EM PAPEL O LEITE DERRAMADO. SR DEP TRAGA UMA AÇÃO EM PROL A TROPA. OBRIGADO