2 de dezembro de 2014

''NÚMERO DE POLICIAIS MORTOS NO BRASIL É ALARMANTE: UMA AFRONTA'', RAQUEL SHEHERAZADE



A jornalista Rachel Sheherazade comenta projeto de lei que corre no Senado, cujo texto enfraquece as forças da polícia na luta contra o crime nas ruas. Mais do que nunca, o número de policiais mortos nas ruas por bandidos é alarmante e, infelizmente, não há esforços para que isso acabe. Clique no vídeo e confira            
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

Por causa de um governo federal omisso,isto incluindo nossos deputados federais e senadores o Brasil só tende a piorar,não existem LEIS EFICAZES que realmente no mínimo cause um choque emocional quando um cidadão pensar em fazer algo errado.Portanto, do jeito que tá a coisa a tendência é só piorar só cabe, a nós "pobres mortais", pedir AUXILIO DIVINO porque se depender de leis "ESTAMOS FRITOS".

Anônimo disse...

Por causa da omissão dos nossos políticos deputados e senadores o Brasil está do jeito que o diabo gosta, ou seja, "terra sem lei", onde um bandidinho menor de idade posta na internet assassinato de uma pessoa e nada de severo é feito contra este, o que desta forma cria-se o sentimento da impunidade o que faz crescer mais ainda a violência urbana.Ressalta-se que não vejo nenhuma melhoria desta situação, pelo contrário, já querem diminuir inclusive a liberdade do policial agir em defesa própria o que demonstra que nosso país está a quem de uma nação de 1ºmundo,vamos continuar a morrer nas mãos de bandidos e nada fazem.

Salvador disse...

Senhores de maneira alguma este PL 3722/2012 vem piorar o trabalho da nossa policia, pelo contrario seria ótimo se todas as armas do nosso País fossem adquirida dentro de nossa FEDERAÇÃO, assim após a aprovação do projeto, não ouviriámos tiros aqui ou ali ( a esmo ), pois se o fizesse seria prezo.
Senhores antes de não apoiar, leiam o projeto, vcs verão que no momento é o ideal, que bom seria estarmos discutindo medidas p/ aprimorar essa lei e não em fase de aprovação ainda ( infelizmente )

Anônimo disse...

O pior é que o governo federal PT, acompanhando o governo anterior, passados 12 anos, não melhorou em nada as leis para proteger o cidadão.

Anônimo disse...

Se matarem nossos policiais quem vai defender a sociedade e esses políticos corruptos dos bandidos? Pois os governos estão contratando cada vez menos policiais.

Anônimo disse...

Politicos não precisam de proteção policial, pois os proprios bandidos ja os protejem. Quem já ouviu dizer que um politico foi morto covardemente por bandidos no Brasil? Vemos é Policiais torturados, feridos e mortos por bandidos que são protegidos por leis feitas por bandidos. Como podemos combater este tipo de criminalidade? Temos e que fazer greve, criarmos vergonha na cara e perder o medo destes vagabundos corruPTos que governam o nosso Pais.