10 de dezembro de 2014

SERVIÇÃO BPM 33: HOMEM É PRESO COM 40 KG DE MACONHA E CARRO CLONADO EM BETIM (MG)

Suspeito já tinha passagens pela polícia por ameaça, furto e porte ilegal de arma

Um homem foi detido na noite de terça-feira (9) com 40 kg de maconha e um carro clonado em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A prisão aconteceu após denúncia anônima a militares que faziam patrulhamento pelo bairro Cruzeiro do Sul. 

Segundo a PM (Polícia Militar), a denúncia informava que o suspeito estaria transitando em um carro clonado e guardava drogas em sua residência. Os militares então se deslocaram até o endereço do homem e localizaram o veículo estacionado na porta. 

Ainda conforme a PM, o veículo aparentava ter tido a numeração do chassi remarcada e, ao consultar o sistema do Detran (Departamento de Trânsito), constatou que havia outro veículo igual e com a mesma placa. Além disso, a proprietária do automóvel original relatou que teve o carro roubado no dia 6 de novembro e, no dia seguinte, o automóvel foi encontrado, mas a placa tinha sido trocada. 

Além do veículo clonado, os policiais perguntaram ao suspeito sobre uma denúncia de armazenamento de drogas no imóvel e ele confessou que guardava aproximadamente 40 kg de maconha para traficantes da região de Imbiruçu. Ele alegou ainda que tinha uma dívida de R$ 8 mil com um indivíduo e aceitou guardar os entorpecentes em sua casa porque estaria sendo ameaçado. 

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Betim. Segundo a PM, ele tinha várias passagens pela polícia por furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Já a droga e o veículo foram apreendidos. 

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: