19 de dezembro de 2014

TRIO TROCA TIROS COM A PM APÓS SER FLAGRADO EM VEÍCULO CLONADO

Um dos suspeitos e uma mulher que passava pelo local foram baleados no tiroteio

Um jovem e um adolescente foram detidos após uma troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na madrugada desta quinta-feira (18) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e ainda não foi localizado. 

Segundo a PM, o trio seguia em uma caminhonete Hilux e teria desobedecido a uma ordem de parada dos militares. Diante da situação, os militares iniciaram perseguição ao veículo e acionaram outras viaturas para uma operação de cerco e bloqueio. 

Na fuga, um dos ocupantes da caminhonete teria atirado contra os policiais que revidaram, até que os suspeitos pararam o veículo na rua Rio Paraopeba e desembarcaram. Um dos envolvidos continuou atirando contra os militares e fugiu por um beco do bairro. Já o adolescente de 16 anos e o jovem foram detidos, sendo que este último precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Betim pois foi atingido por um tiro na perna e outro no pé, mas não corre risco de vida. 

Durante o registro da ocorrência, os militares também foram informados que uma mulher teria dado entrada no Hospital Regional de Betim vítima de bala perdida. Ela teria sido atingida durante a troca de tiros entre os bandidos e os policiais, mas também não corre risco. 

Ainda segundo a PM, no interior do veículo utilizado pelos suspeitos foi localizada uma bolsa feminina com uma arma. Além disso, ao consultar a situação do automóvel, os militares constataram que se tratava de um carro clonado e o veículo verdadeiro estaria no município de Guanhães, na região central do Estado. 

Os suspeitos relataram ter adquirido o veículo por R$ 4 mil, mas não informaram quem teria vendido a caminhonete. Eles também não informaram onde o terceiro suspeito mora e só disseram que ele é conhecido pelo apelido de "Loirinho". A PM fez buscas pela região, mas não localizou o envolvido.

FONTE: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: