24 de janeiro de 2015

ASSALTO EM SUPERMERCADO TERMINA COM CAIXA E BANDIDO MORTOS

Um assalto a um supermercado no bairro Padre Eustáquio, na região noroeste de Belo Horizonte, terminou com uma funcionária e um bandido mortos. A caixa do estabelecimento foi baleada na cabeça.

CINTHIA RAMALHO / WEB REPÓRTER

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o local na noite dessa sexta-feira (23) e anunciaram o assalto. Um dos vigilantes reagiu e houve troca de tiros.

Graziele Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi atingida e chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital Odilon Behrens. Uma cliente, de 57 anos, também foi baleada no pescoço. Ela foi levada para o Hospital Pronto-Socorro João 23 e não corre risco de morrer.

O segurança do supermercado foi atingido no braço. Já o assaltante, de 17 anos, levou dois tiros e foi socorrido por um comparsa que o deixou na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) oeste. O menor morreu na madrugada deste sábado (24).

A polícia fez rastreamento pela região, mas o outro suspeito do crime não foi encontrado. O vigilante, que seria militar, também não foi localizado. A corregedoria da corporação está apurando o caso.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: