6 de janeiro de 2015

BANDIDOS ATIRAM EM BATALHÃO E VIATURA DA PM EM MONTE VERDE






Bandidos explodiram caixa eletrônico da CEF, em Monte VerdeQuatro homens são suspeitos de explodir um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF), na madrugada desta terça-feira (6), em Monte Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas Gerais. Os suspeitos teriam ainda atirado contra a sede do batalhão da Polícia Militar (PM) da cidade, resultando em vários danos materiais.

De acordo com a PM, o quarteto chegou fortemente armado, inclusive com fuzil, por volta das 2h. Eles teriam estourado o caixa eletrônico com dinamite. O dinheiro que estava no caixa foi levado pelos bandidos, mas os militares ainda não sabem dizer ao certo o valor furtado.

O caixa eletrônico fica próximo ao batalhão da PM, na entrada da cidade. Após o furto, os criminosos teriam atirado contra o batalhão por diversas vezes. Uma viatura ficou totalmente danificada e precisou ser removida do local. Houve danos ainda na estrutura do prédio. Dois militares estavam de plantão no momento do crime, mas não ficaram feridos.

Segundo a PM, os suspeitos fugiram em um veículo de cor branca. A Polícia Militar faz intenso rastreamento na região com a ajuda de um helicóptero. Porém, até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido localizado.

A perícia da Polícia Federal foi acionada para iniciar as investigações sobre o crime.

FONTE: HOJEEMDIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: