9 de janeiro de 2015

GPS APONTA LOCALIZAÇÃO E AJUDA PM A ACHAR CARRO ROUBADO EM CONTAGEM

Veículo foi localizado na Vila Sapolândia, perto do bairro Estrela Dalva; em BH, seis pessoas foram detidas também por roubo de automóvel.

Um aparelho de GPS ajudou a Polícia Militar (PM) a localizar, na noite dessa quinta-feira (8), um carro que havia sido roubado horas antes em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 22 anos foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista do Fiat Palio de cor vermelha foi abordado na avenida Cinco, no Conjunto Água Branca, por dois homens em uma motocicleta. O garupeiro, que estava armado, assumiu a direção do veículo.

O condutor do carro acionou militares do 18º Batalhão e informou que o GPS do seu celular, que estava dentro do automóvel, poderia indicar a localização dos suspeitos. O aparelho apontou que o veículo estava na Vila Sapolândia, perto do bairro Estrela Dalva.

Policiais foram até a área e conseguiram prender um dos suspeitos com um simulacro. O outro conseguiu fugir. O ladrão foi levado para a 6ª Seccional de Contagem.

Em Belo Horizonte

Na madrugada desta sexta-feira (9), um homem de 30 anos foi preso e cinco menores de 16 e 17 anos foram apreendidos após também roubarem um veículo no bairro Camargos, na região Noroeste da capital mineira.

O grupo foi localizado por militares do 34º Batalhão tentando furtar um outro carro na avenida Presidente Tancredo Neves. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia Especializada em Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad). 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: