22 de janeiro de 2015

DUPLA EM FUGA PROVOCA ACIDENTE E POLICIAIS FICAM FERIDOS EM PATOS DE MINAS

Policiais foram encaminhados para atendimento médico com escoriações.

Um homem de 45 anos foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Durante patrulhamento de rotina pela Rua Prefeito Camundinho, os militares se depararam com a dupla em um carro. Ao perceber que seriam abordados pela polícia, eles fugiram em alta velocidade. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (21) e resultou em acidentes, sendo dois deles contra viaturas da Polícia Militar (PM). 

De acordo com a PM, o motorista avançou várias paradas obrigatórias e por pouco não atingiu pedestres. Na Rua Francisco Leonel, o automóvel bateu violentamente em uma viatura com três militares, continuando a fuga em seguida. Uma outra viatura já estava no local para realizar a abordagem, quando o condutor do veículo foi em direção a um dos policiais. O militar conseguiu evitar o atropelamento e a viatura teve a porta danificada pela colisão.

Na Avenida Ivan Borges Porto, o veículo colidiu no canteiro central e posteriormente seguiu pela Praça Paulina Silveira onde, devido aos danos causados, o carro parou de funcionar. Os ocupantes do carro ainda tentaram fugir a pé, mas foram abordados. No carro estava o homem e o adolescente que foram detidos e levados para a delegacia.

O veículo, que não estava devidamente licenciado, foi removido ao pátio credenciado do Detran. O condutor do veículo ainda apresentava sinais de embriaguez. Foram lavrados os devidos autos de infração de trânsito e os militares com escoriações leves foram encaminhados ao hospital, onde receberam atendimento e foram liberados. 

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: