22 de janeiro de 2015

JOVEM TENTA ASSALTAR SARGENTO DA PM E É BALEADO EM UBERABA

Militar à paisana foi abordado pelo jovem na noite desta quarta-feira (21).

Polícia apreendeu celulares, dinheiro e simulacro de arma.

Um jovem de 21 anos foi baleado ao tentar assaltar um sargento da Polícia Militar (PM), no Bairro Nossa Senhora da Abadia, em Uberaba, na noite desta quarta-feira (21). Ele foi atingido por dois tiros e encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) sob escolta policial. Ainda de acordo com a PM, o jovem é suspeito de praticar dois roubos horas antes. Celulares, dinheiro, uma moto e um simulacro de arma de fogo que pertenciam ao jovem foram apreendidos.

Conforme o registro da PM, o sargento contou que estava à paisana com seu filho em um carro, quando foram rendidos pelo jovem, que estava em uma motocicleta e anunciou o assalto. Ao perceber que o jovem se distraiu para pegar os celulares, o militar efetuou dois disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, mesmo após ser atingido, o jovem tentou fugir, mas foi detido. Ele foi encaminhado ao HC-UFTM sob escolta policial. O G1 entrou em contato com a assessoria do hospital, mas as ligações não foram atendidas.

Buscas foram feitas na casa do jovem, no Bairro Boa Vista, e vários celulares de procedência duvidosa foram apreendidos. A PM informou que a arma utilizada pelo sargento na ação foi recolhida pela perícia.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: