O que você procura?

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

TEN BM QUE LEVOU PEDRADA NO ROSTO AGRADECE O APOIO E O CARINHO DE TODOS


Prezados Amigos boa tarde!

Venho através do Blog do Dep Cabo Júlio dizer a todos que estou em plena recuperação. A cirurgia no maxilar deu Certo graças a Deus e a competência do Dr. Sebastião Bueno, Ten do HPM. Vou ter que permanecer com um aparelho que impede a abertura da boca ( imobilizador) durante 30 dias e possivelmente ter que utilizar um aparelho ortodôntico para correção. Mas isto perto do que poderia acontecer foi um livramento. 

Gostaria de destacar três pontos:

O apoio total dos Bombeiros do Maranhão; tanto a Guarnição do Ten Tiago de Barreirinhas quanto a Unidade de Resgate do Sgt Salvador que me buscou no Heliponto em São Luiz/MA e o acompanhamento do Médico do CBM-MA que me acompanhou no Pronto Socorro. 

Meus amigos quando ouvi a frase do Sgt Adison, do GBS de Barreirinhas " Tenente fique calmo, nós estamos com o Senhor e sua família e só os deixaremos quando estiverem em segurança a caminho de seu Estado, tudo vai ficar bem; " Aí eu pude sentir a satisfação de ver minha família respirar um pouco mais aliviada; 

Gostaria de destacar também que em Minas o empenho do Coronel Clebersom, nosso COBOM e BOA que mantiveram contato com meus familiares desde o inicio do acidente até minha chegada a Capital. 

E das inúmeras visitas recebidas no HPM e em minha residência. 

Destaco também o carinho e atenção que recebi durante meu atendimento no HPM, não há hospital que chegue perto do atendimento do Hospital Militar, isto foram palavras de minhas duas irmãs que são enfermeiras antigas em hospitais conceituados da capital e da minha filha que é enfermeira da policia Civil;

A nossa Instituição é forte, os nossos homens são fortes e unidos.

Quando um está companheiro está ferido, não há descanso enquanto não resgatarmos. Esse foi meu sentimento, não importa o lugar que ele esteja.

Obrigado a todos!

Wellington Horta, 2º Ten QOR e Família. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: