21 de janeiro de 2015

TROCA TIROS COM PMS DA ROTAM E ACABA PRESO


Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante na noite dessa terça-feira (20) após trocar tiros com militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) que faziam patrulhamento pelas ruas do bairro Vale do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

Conforme a PM (Polícia Militar), o suspeito estaria na rua João Rodrigues Gonçalves e teria desobedecido à ordem de parada dos militares. Em seguida, ele teria sacado um revólver calibre 38 e atirado contra a viatura, que revidou os disparos. 

Após a troca de tiros, o jovem fugiu correndo e dispensou alguns objetos que não foram localizados pelos policiais. Já o suspeito foi abordado na rua Orlando Severo Ferreira e a arma utilizada por ele foi encontrada nas imediações.

Ele relatou à PM que já tinha várias passagens pela polícia, entre elas uma por arrombamento a caixa eletrônico em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, o suspeito também teria trocado tiros com policiais do Deoesp (Departamento de Operações Especiais). 

Na fuga, o suspeito sofreu uma queda e teve uma lesão na cabeça. Por isso, ele foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Barreiro e, em seguida, foi levado para a delegacia de plantão do Barreiro, onde a ocorrência foi registrada.

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: