23 de fevereiro de 2015

ADOLESCENTE TROCA TIROS COM A PM E ACABA MORTO NO BAIRRO SANTA INÊS

Adolescente de 17 anos conduzia uma motocicleta em atitude suspeita; após ser atingido, menor ainda bateu veículo em uma árvore

Um adolescente de 17 anos morreu após trocar tiros com policiais militares, na noite desse domingo (22), no bairro Santa Inês, na região Leste de Belo Horizonte. Ele foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), Daniel Beres dos Santos conduzia uma Honda Titan em atitude suspeita pela avenida Contagem. Na via, o menor e o garupeiro se depararam com uma viatura do Tático Móvel do 16º Batalhão.

Os militares deram ordem de parada aos suspeitos, mas eles não respeitaram e colocaram as mãos nas cinturas, indicando que estavam armados. Nesse momento, começou uma troca de tiros e o adolescente foi atingido.

Depois do disparos, ele perdeu o controle da direção e colidiu em uma árvore. O garupeiro também ficou ferido e foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante a ação, a dupla jogou um revólver calibre 32 no telhado de uma casa. Além da arma, a equipe encontrou três cartuchos picotados, um deflagrado e outro intacto.

Após receber atendimento, o amigo de Santos foi encaminhado à delegacia da região. A arma do policial que disparou contra o menor foi apreendida e um procedimento interna será aberto para apurar o caso. 

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom,o mala virou anjinho e agora vai pro céu.