O que você procura?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

COQUETEL MOLOTOV É JOGADO CONTRA BATALHÃO DA PM EM REPRESÁLIA À REINTEGRAÇÃO DE POSSE

Coquetel Molotov é jogado em carro em frente a batalhãoUm coquetel molotov foi jogado contra a sede do 13º Batalhão da Polícia Militar, localizado na avenida Cristiano Guimarães, no bairro Planalto, na região Norte de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (3). O ataque seria uma represália contra uma reintegração de posse da ocupação Chico Xavier, realizada na manhã desta terça e cumprida pelos militares da unidade.

Segundo o comandante do 13º batalhão, tenente-coronel Eduardo Domingues, um carro passou pelo local e os ocupantes arremessaram a garrafa com o líquido inflamável, atingindo o muro da parte exterior da unidade militar. Nenhum veículo ou pessoa foram atingidos. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.

Segundo o comandante Domingues, o suspeito não foi identificado, mas a PM faz buscas pelos autores. Câmeras de segurança próximas são verificadas para ajudar no rastreamento. A motivação, segundo o tenente-coronel, seria uma retaliação contra o cumprimento da ordem de reintegração de posse na manhã desta terça-feira, executada pelos militares do 13º Batalhão.

FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: