3 de fevereiro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO AGORA NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA

Veja trechos da fala:

"O Governador Pimentel colocou um time de primeira na Segurança Pública do Estado: Cel Bianchini na PM, Cel Gualberto no CBM e Dr Wanderson na PC.

Já no primeiro mês, autorizou a convocação dos excedentes do CFS, CFO e agora os excedentes do quadro de saúde da PM.


Precisamos agora resolver:

Na PM:
1 - Diminuição do tempo de promoção para CB e Sds.
2 - Diminuição do interstício dos Sgt.
3 - Isonomia nas promoções dos oficiais CFO e CHO para capitão.

No CBM:
Aumento do efetivo.


Na PC:
1 - Resgate da Instituição (delegacias caindo aos pedaços).

2 - Achatamento salarial.

Agentes de Segurança Prisional:
1 - Lei Orgânica.

2 - Convocação dos excedentes do último concurso.

Deputado CABO JULIO

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

20 comentários:

Anônimo disse...

Sr Dep.; peço muita cautela por sua parte junto ao outro Dep que se diz ser representante da classe da classe policial; pois bem, este ser movente enganou profissionais das instituições ( PMMG e BMMG) e o mesmo não incitará em prejudicar a sua pessoa. tome o máximo de cuidado amigo.

Ten Morais disse...

Só uma observação Deputado, a isonomia a ser buscada é com relação às promoções de Tenentes CHO/CFO, já que para os Capitães os critérios de promoção são os mesmos.

Anônimo disse...

Que os outros representantes vejam
o trabalho de um lider,para que tambem possa nos representar na assembleia legislativa.

Anônimo disse...

O deputado Márcio Santiago tem que andar mais com o cabo Júlio ora ver se aprende algo.
Até agora não se manifestou em razão de sua categoria em momento algum,não ta correndo atrás nem de assunto mais fácil igual a dos aprovados no ultimo concurso e com os excedentes do mesmo...

Anônimo disse...

Sr Deputado Cabo julio , desde ja nos agentes penitenciários do estado de Minas Gerais agradecenos pelo empenho em favor de nossa classe , e resaltamos q nao os excedente da quarta fase do concurso atual de 2014 , edta a espera de uma benção do Governo , mas venho pedir q seja redobrado os esforços pois os agentes q nao foram chamados para o teste físico então aptos em prova objetiva e redação, e q tal numero corresponden a 80.% q ja atuamos em serviços nos presídios e penitenciárias do nosso estado , agradecemos e sabemosbq podemos sim contar com esse governo q em pouco tem fez aquilo q esperamos anos após anos .....um obrigado

Anônimo disse...

SR.º Deputado tem que cobrar o aumento do valor do permanência.

Anônimo disse...

quanto aos desertores senhor deputados tem alguma emformaçao vai ajudarde alhuma forma ou pelo menos tentar, desde ja agradeço

Anônimo disse...

Sr Deputado CABO JULIO, estamos satisfeitos e empolgados com sua legislatura. Pedimos atenção especial a Diminuição do interstício dos Sgt (que deveria ser no máximo 4 anos) pois no tempo em que um terceiro sargento gasta para ir a segundo sargento, um aspirante vai a primeiro tenente, e sobra tempo.

Edvaldo Guaraci disse...

Deputado Cabo Júlio, vejo com alegria que o governador começou por nomear pessoas capacitadas para postos de liderança nas duas corporações,mais é preciso ir além , apresentar um projeto de reformas com propostas e objetivos, com metas e um cronograma, especialmente na PC cujo contingente hoje é menor que a 35 anos atrás. De pouco serve trocar pessoas se elas não conseguem motivar seus liderados e comandados. Eu creio que isso só será possível se todos os segmentos forem ouvidos. Felicito a todos e torço para que tenham a visão e a sensibilidade necessária para promover as mudanças e reformas necessárias.

1º Sargento Carlos disse...

Deputado, gostaria de uma atenção especial em relação ao tempo para promoção a Sub Tenente. Dezenove anos de Sargento e ainda ter que passar no EAP que é bem difícil, diga-se de passagem, para concorrer a Sub Tenente é muito tempo. Sem contar que o 1º Sgt que não estiver no primeiro terço pode levar até 24 anos na graduação para ser promovido, é muito tempo e muitos 1º Sgts nem chegarão a concorrer pois a expulsória virá. Solicitamos esta atenção especial também como os 1º Sargentos, assim como está tendo com as demais graduações.
"Que Deus o abençõe".

Unknown disse...

Deputado Parabéns por ser um defensor da segurança pública. Nós Peritos Aprovados Excedentes do concurso da polícia civil contamos com o seu apoio para nossa convocação.

Anônimo disse...

Muito bom as iniciativas do senhor governador, e que não pensemos que seja favor, é mais que obrigação. Coisa que o governador anterior não cumpriu. E o produtividade o governador fala o que??????????

Anônimo disse...

Deputado, verifique a volta de duas promoções por ano. isso vai ajudar muita gente!

Anônimo disse...

O PESSOAL Q FICA AÍ PEDINDO P AUMENTAR O AUXÍLIO PERMANÊNCIA, DEVERIA É TER CONCIÊNCIA E DAR LUGAR P QUEM QUER ENTRAR P A PM, NOS CONCURSOS. ACHO ERRADO CORONÉIS E OUTROS SUPERIORES, FICAREM NO AUXILIO PERM TIRANDO VAGAS DE PROMOÇÕES. OU SEJA UMA HORA O ESTADO NÃO AGUENTA E PODE ATÉ QUEBRAR. ENTÃO QUEM PRECISA REALMENTE, PODERÁ PAGAR CARO POR FALTA DE ÉTICA E MORAL

Anônimo disse...

acorda marcio santiago

SGT LEÃO disse...

QUERO PARABENIZAR O SR CABO JULIO!
PELO ESFORÇO JUNTO A GOVERNADOR PARA A JUNTAR NOSSA CLASSE, TENHO CERTEZA QUE NOSSO VOTO NÃO FOI EM VÃO!
EM PARTICULAR A CLASSE DE SARGENTO, FICARA GRADO SE DIMINUIR ESTE TEMPO DE PROMOÇÃO QUE É MUITO LONGO.

Anônimo disse...

Tenho visto as postagens, os servidores públicos de segurança pública, só estão visando promoções ou graduações; mas, estão esquecendo, que até agora ainda não temos um plano de reajuste salarial para a classe. No meu ponto de vista, estão olhando só para o próprio umbigo e não para o horizonte. Por isso, Sr. Dep Cabo Júlio, não faça como muitos já fizeram com essa classe que tanto sofre socialmente junto às mazelas dos crimes; ajude-os a enxergarem novos horizontes e faça um plano de reajuste salarial.

Anônimo disse...

Por favor, cobre o PP.O governador te atenderá.

Unknown disse...

Sr Deputado,o senhor disse aqui em seu blog e em plenário que foi aprovada a convocação de excedentes de oficiais de saúde. Entretanto consultando o gabinete nos foi passado que o governador ainda não aprovou. Qual informação procede? Muito obrigado.

Anônimo disse...

O Profissionais da Saúde agradecem pelo empenho. Aguardamos notícias