1 de fevereiro de 2015

DEPUTADO CABO JULIO TOMA POSSE PARA SEU SEGUNDO MANDATO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MINAS GERAIS

Deputado Estadual CABO JULIO toma posse para a 18ª legislatura (2015-2019) na ALMG.
Para exercer seu 2º mandato de Deputado Estadual e o 5º mandato parlamentar (dois mandatos de Deputado Federal e um mandato de Vereador em Belo Horizonte), CABO JÚLIO (PMDB) tomou posse neste domingo (1º/02) na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte. O parlamentar foi reeleito em outubro e reafirmou no Plenário da (ALMG), o compromisso de compor o Parlamento mineiro nos próximos quatro anos (2015-2019). “Estou muito confiante nessa nova legislatura já que vamos fazer parte efetivamente do governo e teremos nossa responsabilidade aumentada", destacou CABO JÚLIO.

O Deputado afirmou que vai trabalhar ainda mais para corresponder às expectativas dos agentes da segurança pública de Minas que confiaram mais uma vez no trabalho do parlamentar.

Parceiros para o que der e vier

Após a solenidade de posse, CABO JÚLIO foi recebido em seu gabinete com uma salva de palmas por cerca de 100 pessoas entre familiares, amigos, lideranças da capital e do interior, militares da ativa e da reserva, agente penitenciários e por seus assessores. Emocionado, ele agradeceu a todos pelo carinho e por terem se deslocado de tão longe para prestigiarem um momento tão importante como o de hoje. "Esse mandato é nosso. Só tenho palavas de gratidão", destacou. O Deputado lembrou ainda da importância do trabalho de cada um em suas bases. CABO JULIO pediu a todos uma maior aproximação dos companheiros para auxiliar nos trabalhos. "Fiquem mais perto da gente, participem ativamente. Seria impossível atender a todos as demandas sem o trabalho de vocês'', afirmou.

Primeiro dia de trabalho


Agentes penitenciários do norte de Minas aproveitaram para solicitar apoio do Deputado às demandas da classe. Na próxima semana, CABO JULIO volta a se reunir com os agentes.

Eleição da Mesa

Ainda durante a reunião, foi instalada a 18ª Legislatura da ALMG e sua 1ª sessão legislativa ordinária. Os Deputados retornaram ao Plenário para a eleição da Mesa da ALMG para o 1º biênio (2015-2017), que teve, pela primeira vez, uma eleição aberta.










































Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

"Deus" !!! está contigo Deputado cabo Júlio ... Mais uma vez estará junto de nós durante 4 anos, e será eleito novamente em 2018 ... Felicidades para o senhor e sua família ...

Jair nunes Cardoso disse...

Vai para o seu segundo mandato por mérito e competênçia pelo que foi feito no primeiro,e é claro pelo o que ele representa aos Policiais Militares,Civis,funcionários Públicos e Familiares em todo o estado de Minas;Tanto ele quanto aos outros que representam a Classe,e não deixam a Peteca cair.Parabéns Companheiro de Batalha para os Irmãos de trabalho,e para os Irmãos de FÉ em nosso SENHOR JESUS CRISTO.