6 de fevereiro de 2015

LUTO PMMG: POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE COM VAN NA BR 259 - 14 MILITARES QUE INTEGRAM A BANDA DO 3º BPM FICARAM FERIDOS

Divulgação / PM
O velório do Sub Tenente Geraldo Magela Santos, da Banda de Música está acontecendo na Capela do 3° Batalhão, em Diamantina. Sepultamento está previsto para 16 horas.

O militar que ficou gravemente ferido foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII em Belo Horizonte. De acordo com a corporação, o sargento já apresenta melhoras no quadro de saúde. 


Outros 14 militares que integravam a banda do 3º Batalhão da PM de Diamantina ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Imaculado Conceição na cidade de Curvelo

Um policial militar morreu após a van em que estava bater na traseira de um caminhão na BR-259, no trecho entre Diamantina e Curvelo, na região Central do Estado, na tarde desta quinta-feira (5). Outros militares ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Imaculado Conceição na cidade de Curvelo.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), testemunhas relatam que o motorista da van seguia pela rodovia, quando avistou um veículo no sentido contrário tentando uma ultrapassagem proibida. Para evitar a colisão frontal, o condutor da van tentou jogar o veículo para o acostamento, mas acabou colidindo na traseira do caminhão.

O subtenente Geraldo Magela Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o sargento Sidnei ficou gravemente ferido e foi encaminhado junto aos outros militares para o Hospital Imaculado Conceição. 

A van era ocupada por 15 policiais integrantes da banda do 3º Batalhão da PM de Diamantina. Os militares músicos seguiam para Curvelo, onde iriam se apresentar no evento de posse do novo comando geral da PM do município. A cerimônia foi encerrada em respeito ao acidente.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Unknown disse...

Que Deus o Tenha "Geraldo Magela Santos" e conforte os nossos corações, vai fazer muita falta na família.
Júlia e Família

Subten Sirineu disse...

Nossa vida pertence a Deus,ele sabe o tempo da vida,a tristeza está na perda da convivencia com nosso irmão, sinto pelos familiares,mas sei que meu irmão está agora com nosso pai è o que traz um conforto para meu coração.

Márcio Correia disse...

Tive a honra de conviver com este respeitável companheiro por mais de 25 anos. O conheci quando ainda éramos meninos. Fomos criados juntos e, posteriormente fomos integrantes da Banda Mirim de Diamantina por mais de 8 anos. Na Banda da PMMG estive com ele desde 1997. Pessoa singular, de bom coração e que conquistava a todos com o seu sincero sorriso e seu jeito especial de ser. Ao ETERNO companheiro "Malão", como carinhosamente o chamávamos, onde quer que se encontre, seremos sempre gratos por ter nos concedido a incomensurável HONRA de conviver ao teu lado durante tantos anos... Onde quer que esteja, um dia..., iremos nos reencontrar... Saudades...

Diamantina, 07 de fevereiro de 2015 1º Sgt QPE Márcio Aparecido Correia - integrante da Banda de Música do Terceiro Batalhão da PMMG.