4 de fevereiro de 2015

MILITARES FICAM FERIDOS E VÃO PARAR EM HOSPITAL APÓS ACIDENTE EM UBERLÂNDIA

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira em Uberlândia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Policiais estavam em duas motocicletas e seguiam para o Centro da cidade.

Segundo a PM, motorista de caminhonete fez conversão proibida.

Três policiais militares ficaram gravemente feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas e uma caminhonete no Bairro Centro, em Uberlândia. O fato ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (3). Os nomes dos feridos não foram divulgados.

Vítimas foram levadas em estado grave para o HC-UFU (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Segundo informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), as vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Uma deles estava com fratura exposta na perna esquerda. 
O Copom repassou ainda que os policiais estavam em motocicletas a trabalho. No cruzamento das avenidas João Naves de Ávila com Cesário Alvim, a caminhonete fez uma conversão proibida e atingiu os militares.

O motorista da caminhonete, que não teve nenhum ferimento, prestou socorro às vítimas e se manteve no local até que todas as providências fossem tomadas.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: